raphael.helpdesk Postado Julho 28, 2020 Compartilhar Postado Julho 28, 2020 Olá amigos (as) estou com o seguinte problema - eu possuía um cliente no qual já havia pagado um semestre completo, porém eu o reembolsei após identificar que estava desrespeitando regras na hospedagem usando scripts de jogos etc... enfim surgiu mensagem de site malicioso etc. Contudo gerou um Saldo Positivo que no final foi reembolsado e não foi retirado do caixa. Queria saber como posso retirar esse valor do pagamento de 1 Semestre. Agradeço pela atenção e quem colaborar desde já obg Podem Encerrar este Tópico? Resolvi. obg 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Julho 28, 2020 Compartilhar Postado Julho 28, 2020 29 minutos atrás, raphael.helpdesk disse: Olá amigos (as) estou com o seguinte problema - eu possuía um cliente no qual já havia pagado um semestre completo, porém eu o reembolsei após identificar que estava desrespeitando regras na hospedagem usando scripts de jogos etc... enfim surgiu mensagem de site malicioso etc. Contudo gerou um Saldo Positivo que no final foi reembolsado e não foi retirado do caixa. Queria saber como posso retirar esse valor do pagamento de 1 Semestre. Agradeço pela atenção e quem colaborar desde já obg Podem Encerrar este Tópico? Resolvi. obg Vai na conta do cliente / perfil, Gerenciar creditos e remove por la! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Julho 31, 2020 Compartilhar Postado Julho 31, 2020 se o cliente está ficou com saldo na conta só ir em no perfil do cliente em Resumo > Gerenciar Créditos e remover o credito se só ficou valor no caixa, vai no perfil do cliente em Transações e apaga a transação.. talvez tenha que fazer os 2 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.