raphael.helpdesk Posted July 28, 2020 Posted July 28, 2020 Olá amigos (as) estou com o seguinte problema - eu possuía um cliente no qual já havia pagado um semestre completo, porém eu o reembolsei após identificar que estava desrespeitando regras na hospedagem usando scripts de jogos etc... enfim surgiu mensagem de site malicioso etc. Contudo gerou um Saldo Positivo que no final foi reembolsado e não foi retirado do caixa. Queria saber como posso retirar esse valor do pagamento de 1 Semestre. Agradeço pela atenção e quem colaborar desde já obg Podem Encerrar este Tópico? Resolvi. obg 0 Quote
MMHospedagem Posted July 28, 2020 Posted July 28, 2020 29 minutos atrás, raphael.helpdesk disse: Olá amigos (as) estou com o seguinte problema - eu possuía um cliente no qual já havia pagado um semestre completo, porém eu o reembolsei após identificar que estava desrespeitando regras na hospedagem usando scripts de jogos etc... enfim surgiu mensagem de site malicioso etc. Contudo gerou um Saldo Positivo que no final foi reembolsado e não foi retirado do caixa. Queria saber como posso retirar esse valor do pagamento de 1 Semestre. Agradeço pela atenção e quem colaborar desde já obg Podem Encerrar este Tópico? Resolvi. obg Vai na conta do cliente / perfil, Gerenciar creditos e remove por la! 1 Quote
juniorph Posted July 31, 2020 Posted July 31, 2020 se o cliente está ficou com saldo na conta só ir em no perfil do cliente em Resumo > Gerenciar Créditos e remover o credito se só ficou valor no caixa, vai no perfil do cliente em Transações e apaga a transação.. talvez tenha que fazer os 2 0 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.