lolkaku Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Olá amigos , estou pensando em me cadastrar no empreendedor invidual , e quero a ajuda de vocês ! Encontrei no site do governo a seguinte atividade: OPERADOR DE MARKETING DIRETO Essa atividade se enquadra bem para ,públicidade na internet ? Bom , eu posso contratar um funcionario com salario por comisão , ou somente salarios fixo ? Obrigado espero que os amigos contribuam com os conhecimentos! Fica a dica do portal oficial do empreendedor indivual : http://www.portaldoempreendedor.gov.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Eu também gostaria, mas não me enquadro em nenhuma atividade. O pessoal do escritório falou que eu poderia fazer como manutenção de informática, e na nota eu não poderia colocar nada sobre criação de sites, somente manutenção dos mesmos (que no fundo eh o que eu faço). Mas ainda estou meio assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Não vale a pena, pode dar problema no futuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 É melhor entrar no Simples mesmo... Paga-se a Darf e o escritório, mas ao menos podes trabalhar livres e sem medo. Sem falar que também há várias vantagens nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Queria que hospedagem de sites entrasse para o MEI. Já tem Proprietário de Hospedaria, um dia adicionam algo compatível =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 É melhor entrar no Simples mesmo... Paga-se a Darf e o escritório, mas ao menos podes trabalhar livres e sem medo. Sem falar que também há várias vantagens nisso. Falou tudo ;) Eu sou MEI, enquadrado no ramo Manutenção de Equipamentos de Informática, Aulas, e outros. Já pedi cancelamento, em Janeiro cancela de fato. Sem contar que eu ultrapassei os 36Mil anuais. Maior enganação isso ai. Como o Rômulo da hostsagrado, que tbm é contador, falou, isso é uma tática pra pegar os bestas, e mamar através dos impostos. Eu cai... Mas em Janeiro, pego ME, com direito a DARF e a tudo que tem direito, ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Rocha, se não for pedir muito da uma luz sobre isso ai. Porque não vale a pena começar como MEI? E se não for tão ruim assim, em que categoria poderia me enquadrar? Eu quase não tenho clientes, mas quero me formalizar logo =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 É melhor entrar no Simples mesmo... Paga-se a Darf e o escritório, mas ao menos podes trabalhar livres e sem medo. Sem falar que também há várias vantagens nisso. A minha área de atuação nem Simples enquadra, senão eu já tinha entrado. Somente Lucro Presumido, daí sem chance! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 A minha área de atuação nem Simples enquadra, senão eu já tinha entrado. Somente Lucro Presumido, daí sem chance! Sugestão: mude de contador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Sugestão: mude de contador. Em todos em que fui me informar, a resposta foi a mesma: Desenvolvimento de sites somente em Lucro Presumido. Simples não encaixa sem gambiarra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados