Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
lolkaku

[duvida]empreendedor individual

Recommended Posts

Olá amigos , estou pensando em me cadastrar no empreendedor invidual , e quero a ajuda de vocês !

Encontrei no site do governo a seguinte atividade: OPERADOR DE MARKETING DIRETO

Essa atividade se enquadra bem para ,públicidade na internet ?

Bom , eu posso contratar um funcionario com salario por comisão , ou somente salarios fixo ?

Obrigado espero que os amigos contribuam com os conhecimentos!

Fica a dica do portal oficial do empreendedor indivual : http://www.portaldoempreendedor.gov.br

Agência DivulgandonaWeb - comunicação digital

www.divulgandonaweb.com.br

Eu também gostaria, mas não me enquadro em nenhuma atividade. O pessoal do escritório falou que eu poderia fazer como manutenção de informática, e na nota eu não poderia colocar nada sobre criação de sites, somente manutenção dos mesmos (que no fundo eh o que eu faço). Mas ainda estou meio assim...

É melhor entrar no Simples mesmo... Paga-se a Darf e o escritório, mas ao menos podes trabalhar livres e sem medo. Sem falar que também há várias vantagens nisso.

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

É melhor entrar no Simples mesmo... Paga-se a Darf e o escritório, mas ao menos podes trabalhar livres e sem medo. Sem falar que também há várias vantagens nisso.

Falou tudo ;)

Eu sou MEI, enquadrado no ramo Manutenção de Equipamentos de Informática, Aulas, e outros. Já pedi cancelamento, em Janeiro cancela de fato. Sem contar que eu ultrapassei os 36Mil anuais.

Maior enganação isso ai. Como o Rômulo da hostsagrado, que tbm é contador, falou, isso é uma tática pra pegar os bestas, e mamar através dos impostos. Eu cai...

Mas em Janeiro, pego ME, com direito a DARF e a tudo que tem direito, ;)

Rocha, se não for pedir muito da uma luz sobre isso ai.

Porque não vale a pena começar como MEI?

E se não for tão ruim assim, em que categoria poderia me enquadrar?

Eu quase não tenho clientes, mas quero me formalizar logo =]

A minha área de atuação nem Simples enquadra, senão eu já tinha entrado. Somente Lucro Presumido, daí sem chance!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...