Capitão RKN Posted July 25, 2020 Share Posted July 25, 2020 Estou inserindo o comando cron da HOSTMGR para a automação, e gostaria de saber se é essas opções que devo colocar. Obrigado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted July 25, 2020 Administration Share Posted July 25, 2020 Ele pede uma vez por minuto? Se for é isso mesmo. 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Capitão RKN Posted July 25, 2020 Author Share Posted July 25, 2020 Seria para gerar as faturas mensalmente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted July 25, 2020 Administration Share Posted July 25, 2020 Bom, não sei como o hostmgr funciona, mas acredito que deva ser para rodar 1 vez ao dia. Então, como isso parece cpanel, basta usar o dropdown com as opções e escolher 1 vez ao dia. 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted July 25, 2020 Share Posted July 25, 2020 5 horas atrás, Capitão RKN disse: Estou inserindo o comando cron da HOSTMGR para a automação, e gostaria de saber se é essas opções que devo colocar. Obrigado. HostMGR se não engano é 1x a cada 6 horas, mas vc pode definir para toda meia noite também. Para toda meia noite seria: 0 0 * * * Nos campos. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinei Freitas Posted July 26, 2020 Share Posted July 26, 2020 Uso uma vez por dia, já me atende. Minuto Hora Dia Mês Dia da semana 0 16 * * * 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts