Felipe Pinheiro Postado Julho 17, 2020 Compartilhar Postado Julho 17, 2020 6 horas atrás, Marcelo Safra disse: Devido aos últimos acontecimentos com a Ferenz, não estou mais recomendando-a. Estou com uptime de 99,20% nos últimos 30 dias devido a problemas de rede frequente na infraestrutura deles. Tenho somente um servidor i5 para testes na infra do Fernando. Na MaxiHost possuo 2 servidores no mesmo rack com uptime de 210 dias em SP. Equinix é no mesmo patamar de uptime da maxi, são excelentes. @Marcelo Safra uma parte da minha estrutura no Brasil é com o Fernando, e sobre o uptime que você falou, eu estou com a minha rede 100% em operação sem nenhum problema com donwtime, o único problema que tivemos com o @Fernando Ferenz e nem foi um problema direto com eles, e si com o CICLONE que passou por lá, mas que rapidamente foi resolvido e todos os meus clientes que estavam na rede de SC entenderam a situação. Já tive serviço com a Maxi e posso garantir, o administrativo de lá é PÉSSIMO. Atualmente uso também a rede da Eveo que até o momento tem me atendido muito bem. 7 horas atrás, Leo Amarante disse: Sim, libera e ainda possui colocation no dc Equinix SP1. Outra que recomendo fortemente em termos de qualidade e suporte é a Virtua Server (www.virtuaserver.com.br) Bom saber. Obrigado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 17, 2020 Compartilhar Postado Julho 17, 2020 O www.virtuaserver.com.br inclusive se vc der uma chorada de leve eles te dão alguns dias de graça para teste. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Julho 17, 2020 Compartilhar Postado Julho 17, 2020 40 minutos atrás, Marcelo Safra disse: Bom dia Fernando, utilizo o HetrixTools, o contrato do meu servidor não é diretamente com você e sim com um de seus sócios (acredito que seja essa a palavra correta). Verifiquei também que o problema de instabilidade somente ocorre no range protegido 170.81.xx.xx A parte mais estranha é o servidor perder exatamente 1 pacote a cada X segundos sem nenhum motivo aparente, além de não termos nenhuma garantia de que sua proteção de "20gbps PRO" realmente é eficaz, não existe nenhuma maneira do cliente verificar a potência, método e afins do ataque. O que temos é simplesmente: nullroute 15 minutos sem nenhuma satisfação por parte da empresa, e temos que confiar cegamente na mesma pagando um anti-ddos a parte que é impossível saber sua fonte e nível de qualidade. Espero que melhorem nesse quesito. Não tenho sócios a não ser minha esposa. Não nos responsabilizamos por colocation ou qualquer infra de terceiros pois a gestão não é a mesma. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Julho 17, 2020 Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Outro recomendação também é nosso amigo aqui do Fórum @Rocha Neto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Julho 17, 2020 Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Duram seu site não abre fica em branco? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 17, 2020 Compartilhar Postado Julho 17, 2020 3 minutos atrás, Ceará disse: Duram seu site não abre fica em branco? Ele está sendo reformulado. Mas deveria aparecer o logo e os contatos - obrigado pelo aviso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Julho 17, 2020 Compartilhar Postado Julho 17, 2020 10 minutos atrás, Alexandre Duran disse: Ele está sendo reformulado. Mas deveria aparecer o logo e os contatos - obrigado pelo aviso. Eu que agradeço, voce é fera não pode ficar off! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.