Jump to content

Recommended Posts

Posted
6 horas atrás, Marcelo Safra disse:

Devido aos últimos acontecimentos com a Ferenz, não estou mais recomendando-a. Estou com uptime de 99,20% nos últimos 30 dias devido a problemas de rede frequente na infraestrutura deles. Tenho somente um servidor i5 para testes na infra do Fernando. Na MaxiHost possuo 2 servidores no mesmo rack com uptime de 210 dias em SP. Equinix é no mesmo patamar de uptime da maxi, são excelentes.

@Marcelo Safra uma parte da minha estrutura no Brasil é com o Fernando, e sobre o uptime que você falou, eu estou com a minha rede 100% em operação sem nenhum problema com donwtime, o único problema que tivemos com o @Fernando Ferenz e nem foi um problema direto com eles, e si com o CICLONE que passou por lá, mas que rapidamente foi resolvido e todos os meus clientes que estavam na rede de SC entenderam a situação.

Já tive serviço com a Maxi e posso garantir, o administrativo de lá é PÉSSIMO.

Atualmente uso também a rede da Eveo que até o momento tem me atendido muito bem.

7 horas atrás, Leo Amarante disse:

Sim, libera e ainda possui colocation no dc Equinix SP1.

Outra que recomendo fortemente em termos de qualidade e suporte é a Virtua Server (www.virtuaserver.com.br)

Bom saber. Obrigado!

Posted
40 minutos atrás, Marcelo Safra disse:

Bom dia Fernando, utilizo o HetrixTools, o contrato do meu servidor não é diretamente com você e sim com um de seus sócios (acredito que seja essa a palavra correta).
Verifiquei também que o problema de instabilidade somente ocorre no range protegido 170.81.xx.xx
A parte mais estranha é o servidor perder exatamente 1 pacote a cada X segundos sem nenhum motivo aparente, além de não termos nenhuma garantia de que sua proteção de "20gbps PRO" realmente é eficaz, não existe nenhuma maneira do cliente verificar a potência, método e afins do ataque. O que temos é simplesmente: nullroute 15 minutos sem nenhuma satisfação por parte da empresa, e temos que confiar cegamente na mesma pagando um anti-ddos a parte que é impossível saber sua fonte e nível de qualidade. Espero que melhorem nesse quesito.

Não tenho sócios a não ser minha esposa.

Não nos responsabilizamos por colocation ou qualquer infra de terceiros pois a gestão não é a mesma.

Posted
10 minutos atrás, Alexandre Duran disse:

Ele está sendo reformulado. Mas deveria aparecer o logo e os contatos - obrigado pelo aviso.

Eu que agradeço, voce é fera não pode ficar off!