Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartao De Credito


Posts Recomendados

Eu fugiria de qualquer empresa que em vendesse um número de cartao de crédito. Vai saber a quem pertence... Mas hoje esta tao facil adquirir cartoes, que nao vejo o pq procurar esse tipo de empresa. Aq mesmo recebo sempre cartas da Tam, Itaú, Bradesco, American Express, Cetelem, Hipercard e etc... para fazer um cartao.

Sem contar essas lojas que fazem cartoes, como Casas Bahia, Walmart, Extra, Ponto Frio, Submarino, etc..

Link para o comentário

Código de indicação MegaBonus: 1171753992007

Eu uso o Megabonus por 2 motivos: controle e segurança. Eu tenho 2 cartões destes, um deles eu carrego com um valor no início do mes e deixo com minha mulher para as despesas de casa e pagamento de contas, etc.

O outro eu uso para pagamento via paypal assim como de serviços contratados pela internet por questão de segurança mesmo, já que tive uma vez meu VISA clonado e fizeram a festa, estou até hoje com uma ação na justiça contra a VISA sobre o problema e prejuízo.

Não precisa de ter nome limpo e sem problemas quanto a CPF, já que se trata de um cartão pré-pago de débito (mas que funciona como crédito, menos para compras parceladas).

Editado por DuranDuran
Link para o comentário
Visitante Stonelayer

Alguém explica melhor como funciona esse MegaBonus? Vi que ele já foi alvo de MUITAS reclamações. Me digam qual o custo mensal, como ele funciona, tudo o que souber a respeito.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?