Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartao De Credito


Posts Recomendados

Bom voce tem que ser indicado por alguem que tenha oh cartao mega bonus para pode fazer sua conta

ao ser indicado voce faz seu cadastro mais avisando melhor fazer ah conta pelo telefone

pois nu site deles sempresa da errado como foi comigo valor que paga e de 6 reais por

mes e oh cartao e da mastercar internacional voce poem creditos para comprar na net ou onde voce quiser

sendo que nao parcela voce compra tipo que avista nao pode ser compras parceladas

Link para o comentário
Código de indicação MegaBonus: 1171753992007

Eu uso o Megabonus por 2 motivos: controle e segurança. Eu tenho 2 cartões destes, um deles eu carrego com um valor no início do mes e deixo com minha mulher para as despesas de casa e pagamento de contas, etc.

O outro eu uso para pagamento via paypal assim como de serviços contratados pela internet por questão de segurança mesmo, já que tive uma vez meu VISA clonado e fizeram a festa, estou até hoje com uma ação na justiça contra a VISA sobre o problema e prejuízo.

Não precisa de ter nome limpo e sem problemas quanto a CPF, já que se trata de um cartão pré-pago de débito (mas que funciona como crédito, menos para compras parceladas).

Rapaz liguei agora ne pra fazer meu pedido do cartao a mulher flw que o codigo do mega bonus seu esta invalido

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?