BaggioNunes Postado Julho 9, 2020 Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Infelizmente muita gente despreparada na hostgator, vejam vendem servidores hibridos(vps) como se fossem dedicados a um preço muito caro, o cara visita o site da empresa ve os servidores, se aumentar o tempo de contrato descola um desconto e aí pimba compra depois fica reclamando que comprou um vira-lata branco e com manchas pretas pensando que comprou um dálmata! A gente aqui trabalha muito, muito mesmo as vezes ganha pouco mas se diverte muito com esta empresa forrada de lindas mensagens no reclame aqui uma mais bela que a outra mas de muito pudor! Bora comer tapioca ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Julho 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Já tive revenda com eles, e sai por causa do suporte mesmo. Também tive este tal de espaço ilimitado, mas chegou uma hora que a quantidade de arquivos chegou ao limite, ou seja, pulei fora também. Valew a todos pelo feedback. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael.helpdesk Postado Julho 19, 2020 Compartilhar Postado Julho 19, 2020 A Hostgator só quem já usou não volta mais, a pouco mais de um mês fui ver uma cotação no chat para um VPS deles, acreditem no chat o atendente me interrogou sobre tudo... Quantos clientes eu tenho, qual a aplicação, quanto de espaço teria interesse, enfim só nesse papo chato teve uma pergunta que não vi sentido... e sai correndo, fechei o Chat. Simplesmente eles encerram o atendimento bem cedo no Chat na Sexta e quando enviamos o email nos responde uma semana ou mais depois... PS.: acho que eles já tem uma vida tão boa ou clientes suficientes que não querem mais nem trabalhar. O mesmo caso ocorreu quando tentei assinar uma Revenda de Sites com eles semana passada... queri me cobra até a migração s ultrapassa-se parece que 10 ou era 20GB 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Julho 20, 2020 Compartilhar Postado Julho 20, 2020 a hostgator nem me espanto vi ontem um anuncio no face de hospedagem com 30gb de espaço, dados ilimitados mysql 30 email por menos de 4 reais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocketz Postado Agosto 18, 2021 Compartilhar Postado Agosto 18, 2021 Já consegui diversos clientes deles para minha base, mas confesso que cada cliente não fiquei menos que 1 hora explicando o porque eles não deveriam contratar a hostgator, e com certeza um diferencial de longe é o atendimento, mas não só isso, acho que consegui sacar alguns pontos fracos deles, e é justamente isso que eu costumo explorar... Consigo muitos clientes da WIX também, mas ai o trabalho é dobrado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr Mister Postado Outubro 8, 2021 Compartilhar Postado Outubro 8, 2021 Em 09/07/2020 em 10:22, William Marques disse: Alguém sabe me dizer? Eles juntam a unidades dedicada e cada plano de serviço vai pra um /home diferente dedicado e eles tem parceria com cPanel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre bento Postado Outubro 18, 2021 Compartilhar Postado Outubro 18, 2021 Sim eles cobram barato.. fechei dois anos 2019/2020/2021 com eles com uma revenda... paguei na época 1600 reais, e agora na renovação me cobraram 3200... então devidi pegar um vps eu outro local, tudo muito caro ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.