Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como a hostgator consegue oferecer tanto espaço em disco?


Posts Recomendados

Infelizmente muita gente despreparada na hostgator, vejam vendem servidores hibridos(vps) como se fossem dedicados a um preço muito caro, o cara visita o site da empresa ve os servidores, se aumentar o tempo de contrato descola um desconto e aí pimba compra depois fica reclamando que comprou um vira-lata branco e com manchas pretas pensando que comprou um dálmata!

A gente aqui trabalha muito, muito mesmo as vezes ganha pouco mas se diverte muito com esta empresa forrada de lindas mensagens no reclame aqui uma mais bela que a outra mas de muito pudor!

Bora comer tapioca !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Hostgator só quem já usou não volta mais, a pouco mais de um mês fui ver uma cotação no chat para um VPS deles, acreditem no chat o atendente me interrogou sobre tudo... Quantos clientes eu tenho, qual a aplicação, quanto de espaço teria interesse, enfim só nesse papo chato teve uma pergunta que não vi sentido... e sai correndo, fechei o Chat.

Simplesmente eles encerram o atendimento bem cedo no Chat na Sexta e quando enviamos o email nos responde uma semana ou mais depois... PS.: acho que eles já tem uma vida tão boa ou clientes suficientes que não querem mais nem trabalhar.

O mesmo caso ocorreu quando tentei assinar uma Revenda de Sites com eles semana passada... queri me cobra até a migração s ultrapassa-se parece que 10 ou era 20GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já consegui diversos clientes deles para minha base, mas confesso que cada cliente não fiquei menos que 1 hora explicando o porque eles não deveriam contratar a hostgator, e com certeza um diferencial de longe é o atendimento, mas não só isso, acho que consegui sacar alguns pontos fracos deles, e é justamente isso que eu costumo explorar...

Consigo muitos clientes da WIX também, mas ai o trabalho é dobrado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?