BaggioNunes Postado Julho 9, 2020 Postado Julho 9, 2020 Infelizmente muita gente despreparada na hostgator, vejam vendem servidores hibridos(vps) como se fossem dedicados a um preço muito caro, o cara visita o site da empresa ve os servidores, se aumentar o tempo de contrato descola um desconto e aí pimba compra depois fica reclamando que comprou um vira-lata branco e com manchas pretas pensando que comprou um dálmata! A gente aqui trabalha muito, muito mesmo as vezes ganha pouco mas se diverte muito com esta empresa forrada de lindas mensagens no reclame aqui uma mais bela que a outra mas de muito pudor! Bora comer tapioca ! 0 Citar
William Marques Postado Julho 9, 2020 Autor Postado Julho 9, 2020 Já tive revenda com eles, e sai por causa do suporte mesmo. Também tive este tal de espaço ilimitado, mas chegou uma hora que a quantidade de arquivos chegou ao limite, ou seja, pulei fora também. Valew a todos pelo feedback. 0 Citar
raphael.helpdesk Postado Julho 19, 2020 Postado Julho 19, 2020 A Hostgator só quem já usou não volta mais, a pouco mais de um mês fui ver uma cotação no chat para um VPS deles, acreditem no chat o atendente me interrogou sobre tudo... Quantos clientes eu tenho, qual a aplicação, quanto de espaço teria interesse, enfim só nesse papo chato teve uma pergunta que não vi sentido... e sai correndo, fechei o Chat. Simplesmente eles encerram o atendimento bem cedo no Chat na Sexta e quando enviamos o email nos responde uma semana ou mais depois... PS.: acho que eles já tem uma vida tão boa ou clientes suficientes que não querem mais nem trabalhar. O mesmo caso ocorreu quando tentei assinar uma Revenda de Sites com eles semana passada... queri me cobra até a migração s ultrapassa-se parece que 10 ou era 20GB 0 Citar
wellingtonr Postado Julho 20, 2020 Postado Julho 20, 2020 a hostgator nem me espanto vi ontem um anuncio no face de hospedagem com 30gb de espaço, dados ilimitados mysql 30 email por menos de 4 reais. 0 Citar
Rocketz Postado Agosto 18, 2021 Postado Agosto 18, 2021 Já consegui diversos clientes deles para minha base, mas confesso que cada cliente não fiquei menos que 1 hora explicando o porque eles não deveriam contratar a hostgator, e com certeza um diferencial de longe é o atendimento, mas não só isso, acho que consegui sacar alguns pontos fracos deles, e é justamente isso que eu costumo explorar... Consigo muitos clientes da WIX também, mas ai o trabalho é dobrado. 0 Citar
Sr Mister Postado Outubro 8, 2021 Postado Outubro 8, 2021 Em 09/07/2020 em 10:22, William Marques disse: Alguém sabe me dizer? Eles juntam a unidades dedicada e cada plano de serviço vai pra um /home diferente dedicado e eles tem parceria com cPanel 0 Citar
andre bento Postado Outubro 18, 2021 Postado Outubro 18, 2021 Sim eles cobram barato.. fechei dois anos 2019/2020/2021 com eles com uma revenda... paguei na época 1600 reais, e agora na renovação me cobraram 3200... então devidi pegar um vps eu outro local, tudo muito caro ... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.