tekobr Posted March 26, 2011 Share Posted March 26, 2011 Tenho um cliente que pediu para mudar a dia de vencimento das suas faturas, do dia 5 para o dia 10. Mas eu preciso que ao fazer essa alteração o WHMCS já recalcule o valor a pagar, visto que neste mês tem esses 5 dias de pró-rata. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted March 26, 2011 Share Posted March 26, 2011 Acho que essa opção não tem no whmcs... apenas fazendo o calculo e adicionando o valor manualmente na fatura. Pelo menos eu não achei hehe █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted March 26, 2011 Share Posted March 26, 2011 Acho que essa opção não tem no whmcs... apenas fazendo o calculo e adicionando o valor manualmente na fatura. Pelo menos eu não achei hehe E isso mesmo, e tem mais uma coisa, por lei, o nos somos obrigados a aceitar a mudança de datas e uma sem custos ou taxas, como sao so 5 dias, acho que nem precisa cobrar nem.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted March 26, 2011 Share Posted March 26, 2011 E isso mesmo, e tem mais uma coisa, por lei, o nos somos obrigados a aceitar a mudança de datas e uma sem custos ou taxas, como sao so 5 dias, acho que nem precisa cobrar nem.. Sim, quando existe essa pouca diferença de datas eu nem cobro taxas... cliente vai ficar doido █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted March 26, 2011 Share Posted March 26, 2011 Tenho um cliente que pediu para mudar a dia de vencimento das suas faturas, do dia 5 para o dia 10. Mas eu preciso que ao fazer essa alteração o WHMCS já recalcule o valor a pagar, visto que neste mês tem esses 5 dias de pró-rata. rsrs, complicado, kkk, mas aí, você é descendente de alemão? relaxa, são 5 dias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted March 26, 2011 Share Posted March 26, 2011 Eu tbm trabalho com pró-rata e os nossos vencimentos são sempre no dia 05 de cada mês, nesse tipo de situação vc precisa alterar o valor manualmente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted March 26, 2011 Author Share Posted March 26, 2011 (edited) Eu alterei a data de vencimento e inclui os valores pró-rata manualmente na atual fatura. Pensei que o WHMCS fizesse isso manualmente. ps.: eu perguntei como faço para mudar. Edited March 27, 2011 by tekobr adicionando ps Link to comment Share on other sites More sharing options...
McGuyver Posted April 3, 2011 Share Posted April 3, 2011 Vou aproveitar o tópico para perguntar para a galera mais experiente se alguém aí sabe como configurar o WHMCS para que a cobrança seja, por exemplo, no último dia do mês, ou seja não é uma cobrança antecipada. Eu tenho um serviço específico que cadastrei no WHMCS e gostaria que ele emitisse a fatura no último dia, por exemplo; no dia 25 de Abril ele emitiria uma fatura referente ao serviço prestado no mes da Abril, com vencimento para o dia 30 de Abril mesmo. Será que tem como?? Muito Obrigado por qualquer ajuda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted April 4, 2011 Share Posted April 4, 2011 Eu fixei meus dias de pagamento. O cliente pode escolher 4 datas no mes.... assim ngm fica louco conferindo todo dia boletos/cartoes... e otimiza o tempo de minha equipe :D Datas que coloquei: 05 / 12 / 20 / 28 Não sei se há essa opção no WHMCS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted April 4, 2011 Share Posted April 4, 2011 Eu fixei meus dias de pagamento. O cliente pode escolher 4 datas no mes.... assim ngm fica louco conferindo todo dia boletos/cartoes... e otimiza o tempo de minha equipe :D Datas que coloquei: 05 / 12 / 20 / 28 Não sei se há essa opção no WHMCS O whmcs nao tem essa opção, porem, manualmente eu deixo os clientes optar pelo melhor dia, inclusive quem quer trocar de datas nao cobro pró-rata. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts