Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar dia de vencimento


Posts Recomendados

Acho que essa opção não tem no whmcs... apenas fazendo o calculo e adicionando o valor manualmente na fatura.

Pelo menos eu não achei hehe

E isso mesmo, e tem mais uma coisa, por lei, o nos somos obrigados a aceitar a mudança de datas e uma sem custos ou taxas, como sao so 5 dias, acho que nem precisa cobrar nem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso mesmo, e tem mais uma coisa, por lei, o nos somos obrigados a aceitar a mudança de datas e uma sem custos ou taxas, como sao so 5 dias, acho que nem precisa cobrar nem..

Sim, quando existe essa pouca diferença de datas eu nem cobro taxas... cliente vai ficar doido

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um cliente que pediu para mudar a dia de vencimento das suas faturas, do dia 5 para o dia 10. Mas eu preciso que ao fazer essa alteração o WHMCS já recalcule o valor a pagar, visto que neste mês tem esses 5 dias de pró-rata.

rsrs, complicado, kkk, mas aí, você é descendente de alemão? relaxa, são 5 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar o tópico para perguntar para a galera mais experiente se alguém aí sabe como configurar o WHMCS para que a cobrança seja, por exemplo, no último dia do mês, ou seja não é uma cobrança antecipada.

Eu tenho um serviço específico que cadastrei no WHMCS e gostaria que ele emitisse a fatura no último dia, por exemplo; no dia 25 de Abril ele emitiria uma fatura referente ao serviço prestado no mes da Abril, com vencimento para o dia 30 de Abril mesmo. Será que tem como??

Muito Obrigado por qualquer ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fixei meus dias de pagamento. O cliente pode escolher 4 datas no mes.... assim ngm fica louco conferindo todo dia boletos/cartoes... e otimiza o tempo de minha equipe :D

Datas que coloquei: 05 / 12 / 20 / 28

Não sei se há essa opção no WHMCS

O whmcs nao tem essa opção, porem, manualmente eu deixo os clientes optar pelo melhor dia, inclusive quem quer trocar de datas nao cobro pró-rata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?