tekobr Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Tenho um cliente que pediu para mudar a dia de vencimento das suas faturas, do dia 5 para o dia 10. Mas eu preciso que ao fazer essa alteração o WHMCS já recalcule o valor a pagar, visto que neste mês tem esses 5 dias de pró-rata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Acho que essa opção não tem no whmcs... apenas fazendo o calculo e adicionando o valor manualmente na fatura. Pelo menos eu não achei hehe █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Acho que essa opção não tem no whmcs... apenas fazendo o calculo e adicionando o valor manualmente na fatura. Pelo menos eu não achei hehe E isso mesmo, e tem mais uma coisa, por lei, o nos somos obrigados a aceitar a mudança de datas e uma sem custos ou taxas, como sao so 5 dias, acho que nem precisa cobrar nem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 E isso mesmo, e tem mais uma coisa, por lei, o nos somos obrigados a aceitar a mudança de datas e uma sem custos ou taxas, como sao so 5 dias, acho que nem precisa cobrar nem.. Sim, quando existe essa pouca diferença de datas eu nem cobro taxas... cliente vai ficar doido █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Tenho um cliente que pediu para mudar a dia de vencimento das suas faturas, do dia 5 para o dia 10. Mas eu preciso que ao fazer essa alteração o WHMCS já recalcule o valor a pagar, visto que neste mês tem esses 5 dias de pró-rata. rsrs, complicado, kkk, mas aí, você é descendente de alemão? relaxa, são 5 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Eu tbm trabalho com pró-rata e os nossos vencimentos são sempre no dia 05 de cada mês, nesse tipo de situação vc precisa alterar o valor manualmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2011 (editado) Eu alterei a data de vencimento e inclui os valores pró-rata manualmente na atual fatura. Pensei que o WHMCS fizesse isso manualmente. ps.: eu perguntei como faço para mudar. Editado Março 27, 2011 por tekobr adicionando ps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Vou aproveitar o tópico para perguntar para a galera mais experiente se alguém aí sabe como configurar o WHMCS para que a cobrança seja, por exemplo, no último dia do mês, ou seja não é uma cobrança antecipada. Eu tenho um serviço específico que cadastrei no WHMCS e gostaria que ele emitisse a fatura no último dia, por exemplo; no dia 25 de Abril ele emitiria uma fatura referente ao serviço prestado no mes da Abril, com vencimento para o dia 30 de Abril mesmo. Será que tem como?? Muito Obrigado por qualquer ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Eu fixei meus dias de pagamento. O cliente pode escolher 4 datas no mes.... assim ngm fica louco conferindo todo dia boletos/cartoes... e otimiza o tempo de minha equipe :D Datas que coloquei: 05 / 12 / 20 / 28 Não sei se há essa opção no WHMCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Eu fixei meus dias de pagamento. O cliente pode escolher 4 datas no mes.... assim ngm fica louco conferindo todo dia boletos/cartoes... e otimiza o tempo de minha equipe :D Datas que coloquei: 05 / 12 / 20 / 28 Não sei se há essa opção no WHMCS O whmcs nao tem essa opção, porem, manualmente eu deixo os clientes optar pelo melhor dia, inclusive quem quer trocar de datas nao cobro pró-rata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados