Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como a OVH está cobrando o valor da licença cPanel


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Eu gostaria de saber como a OVH está cobrando os valores para Licença cPanel para quantidades acima de 100 contas. Eu já procurei essa informação no site da OVH (na versão Portugal e na versão USA) mas não tive sucesso.

Alguém com servidor dedicado na OVH poderia me passar essa informação?

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valores da licença cPanel na OVH PT, todas elas são premier metal.

Citar

300 accounts 24.99€
400 accounts 34.99€
500 accounts 44.99€
600 accounts 54.99€

Depois entra em contato com a OVH AUS, eles estavam comercializando licenças cPanel sem limite de contas. Não sei se pararam, mas não custa nada perguntar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Robert Birschener disse:

Aqui pra mim na ovh.com/world 300 contas está saindo com o seguinte preço:

1 mês : $55.99 USD

Para novos servidores na OVH PT são os valores que citei. Dei uma conferida na OVH US e 300 contas está a 27.80$

Você olhou o valor da licença para um novo servidor ou para um servidor ativo? Para mim os valores continuam os mesmos nas duas ocasiões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, tenho 2 servidores que foram contratados no mesmo dia na OVH World, em um deles vem esse valor de $56, fui testar em outro veio esse valor de $28. Na Soyoustart eu tenho um servidor que também ta cobrando $56 para todos os ip's que tenho lá, só que esse servidor é mais antigo, não entendi muito bem o sentido nisso rs.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Robert Birschener disse:

Então, tenho 2 servidores que foram contratados no mesmo dia na OVH World, em um deles vem esse valor de $56, fui testar em outro veio esse valor de $28. Na Soyoustart eu tenho um servidor que também ta cobrando $56 para todos os ip's que tenho lá, só que esse servidor é mais antigo, não entendi muito bem o sentido nisso rs.

 

 

 

É apenas mais uma pérola da OVH, nada faz sentido naquele lugar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?