Max Rodrigues Postado Julho 2, 2020 Compartilhar Postado Julho 2, 2020 Pessoal, não sei se já tem um tópico para esta dúvida, gostaria de exibir no corpo do e-mail o código de barras do boleto. Estou utilizando a última versão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Julho 2, 2020 Compartilhar Postado Julho 2, 2020 Nos modelos de fatura do WHMCS, é só inserir a tag: {$linha_digitavel} na onde quer que apareça a linha digitável. Quando for emitida a fatura e o cliente utilizar como forma de pagamento o boleto do PagHiper, automaticamente será inserida a linha digitável ;) Agora, se quer que apareça o boleto mesmo, como anexo, tem que trocar o arquivo invoicepdf.tpl que vem no módulo na pasta do tema que utiliza em seu WHMCS. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Rodrigues Postado Julho 2, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2020 Obrigado pela resposta amigo. Porém utilizei e não exibiu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Rodrigues Postado Julho 2, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2020 27 minutos atrás, Max Rodrigues disse: Obrigado pela resposta amigo. Porém utilizei e não exibiu. Consegui, e vejo que tem algumas pessoas que passou por isso. Eu tinha atualizado o módulo, e com isso estava este erro. Instalei LIMPO e deu certo! Obrigado @PauloNichio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Julho 2, 2020 Compartilhar Postado Julho 2, 2020 @Max Rodrigues fico feliz que conseguiu resolver seu problema! Por questão de organização vou fechar este tópico! Se precisar que ele seja reaberto, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados