Jump to content

Recommended Posts

• Replies 16
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Acredito que não, este painel TSDNS existe por ai na internet a anos, porém não é fácil de encontrar gratuitamente, eu mesmo tenho o mesmo mas nunca quis usa-lo pois não achei útil pra mim/empresa.

Nem aqui nem na lua tia Angel. É um painel bem conhecido na área de venda de TeamSpeak. Lembro que em 2018 na TS3BR eu utilizava o mesmo, veja: Só para terminar, acho anti-ético colocarem qu

Posted Images

15 horas atrás, AngelCosta disse:

acho que com o dono: 

Acredito que não, este painel TSDNS existe por ai na internet a anos, porém não é fácil de encontrar gratuitamente, eu mesmo tenho o mesmo mas nunca quis usa-lo pois não achei útil pra mim/empresa.

• Like 1
55 minutos atrás, Henriquegs disse:

poderia disponibilizar para nós ?

20 horas atrás, AngelCosta disse:

acho que com o dono: 

Nem aqui nem na lua tia Angel. É um painel bem conhecido na área de venda de TeamSpeak. Lembro que em 2018 na TS3BR eu utilizava o mesmo, veja:

image.png.4d735cccb001373fed894267df4bd081.png

Só para terminar, acho anti-ético colocarem que foram eles que desenvolveram... de qualquer forma tá aí.

• Like 1
  • Admin
2 horas atrás, Carlos Dorelli disse:

Nem aqui nem na lua tia Angel. É um painel bem conhecido na área de venda de TeamSpeak. Lembro que em 2018 na TS3BR eu utilizava o mesmo, veja:

image.png.4d735cccb001373fed894267df4bd081.png

Só para terminar, acho anti-ético colocarem que foram eles que desenvolveram... de qualquer forma tá aí.

É muito lindo vc fazer algo e vir alguém e dizer "feito por mim".

Ele poderia esclarecer que o "tema" sim foi feito por ele (e se tiver sido mesmo).

8 horas atrás, SHBR disse:

Acredito que seja um tema parecido,não sei logado como é esse outro mais tenho esse painel desde de 2016.

Screenshot_2.png

Sim, é parecido com esse, até um tempo atrás até tinha gente oferecendo esse painel para venda no chat/email da empresa.

2 horas atrás, Henriquegs disse:

Sim, é parecido com esse, até um tempo atrás até tinha gente oferecendo esse painel para venda no chat/email da empresa.

Já fiz a venda desse painel para algumas pessoas.