wdevv Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 Alguém poderia me informar onde eu encontro este script completo ? https://www.speakhost.com.br/tsdns/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted June 22, 2020 Administration Share Posted June 22, 2020 acho que com o dono: Citar Desenvolvido por: speakhost 0 Quote Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henriquegs Posted June 23, 2020 Share Posted June 23, 2020 15 horas atrás, AngelCosta disse: acho que com o dono: Acredito que não, este painel TSDNS existe por ai na internet a anos, porém não é fácil de encontrar gratuitamente, eu mesmo tenho o mesmo mas nunca quis usa-lo pois não achei útil pra mim/empresa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wdevv Posted June 23, 2020 Author Share Posted June 23, 2020 55 minutos atrás, Henriquegs disse: Acredito que não, este painel TSDNS existe por ai na internet a anos, porém não é fácil de encontrar gratuitamente, eu mesmo tenho o mesmo mas nunca quis usa-lo pois não achei útil pra mim/empresa. poderia disponibilizar para nós ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted June 23, 2020 Share Posted June 23, 2020 https://www.site.tsdns.com.br/ ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted June 23, 2020 Administration Share Posted June 23, 2020 2 horas atrás, Carlos Dorelli disse: Nem aqui nem na lua tia Angel. É um painel bem conhecido na área de venda de TeamSpeak. Lembro que em 2018 na TS3BR eu utilizava o mesmo, veja: Só para terminar, acho anti-ético colocarem que foram eles que desenvolveram... de qualquer forma tá aí. É muito lindo vc fazer algo e vir alguém e dizer "feito por mim". Ele poderia esclarecer que o "tema" sim foi feito por ele (e se tiver sido mesmo). 0 Quote Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SHBR Posted June 24, 2020 Share Posted June 24, 2020 Acredito que seja um tema parecido,não sei logado como é esse outro mais tenho esse painel desde de 2016. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henriquegs Posted June 24, 2020 Share Posted June 24, 2020 8 horas atrás, SHBR disse: Acredito que seja um tema parecido,não sei logado como é esse outro mais tenho esse painel desde de 2016. Sim, é parecido com esse, até um tempo atrás até tinha gente oferecendo esse painel para venda no chat/email da empresa. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SHBR Posted June 24, 2020 Share Posted June 24, 2020 2 horas atrás, Henriquegs disse: Sim, é parecido com esse, até um tempo atrás até tinha gente oferecendo esse painel para venda no chat/email da empresa. Já fiz a venda desse painel para algumas pessoas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
guizinerd Posted July 10, 2020 Share Posted July 10, 2020 Em 24/06/2020 em 00:48, SHBR disse: Acredito que seja um tema parecido,não sei logado como é esse outro mais tenho esse painel desde de 2016. Poderia disponibilizar ? -1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts