Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá a todos!!!

Estou tenado integrar o painel vox revenda com o whmcs usando o stmadvance, para ativar contas do streaming automaticamente após a confirmação de pagamento.

Estou usando a a versão do whmcs 7.10.1. 

OBS: em outras versões anteriores do whmcs a partir da 7 dava certo antes de atualizar para as últimas versões.

Se alguém puder me ajudar muito obrigado!!!!

Postado

provavelmente o modulo deles não esta atualizando para versão mais nova do whmcs
Fale com a advance host

Agora se comprou o painel de um terceiro terá de pedir ajuda pra esse que te vendeu ou compra o update com a advance.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

provavelmente esse arquivo está desatualizado que sua revenda lhe fornece, pois no meu que a minha revenda forneceu funciona de boa!

Postado

certamente seu modulo não esta atualizado, o meu também deu problema, o césar passou uma versão nova.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?