Beto Postado Junho 16, 2020 Compartilhar Postado Junho 16, 2020 Olá a todos!!! Estou tenado integrar o painel vox revenda com o whmcs usando o stmadvance, para ativar contas do streaming automaticamente após a confirmação de pagamento. Estou usando a a versão do whmcs 7.10.1. OBS: em outras versões anteriores do whmcs a partir da 7 dava certo antes de atualizar para as últimas versões. Se alguém puder me ajudar muito obrigado!!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 16, 2020 Compartilhar Postado Junho 16, 2020 provavelmente o modulo deles não esta atualizando para versão mais nova do whmcs Fale com a advance host Agora se comprou o painel de um terceiro terá de pedir ajuda pra esse que te vendeu ou compra o update com a advance. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Junho 16, 2020 Compartilhar Postado Junho 16, 2020 provavelmente esse arquivo está desatualizado que sua revenda lhe fornece, pois no meu que a minha revenda forneceu funciona de boa! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Junho 16, 2020 Compartilhar Postado Junho 16, 2020 certamente seu modulo não esta atualizado, o meu também deu problema, o césar passou uma versão nova. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.