Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para sair da mesmice


Posts Recomendados

Há 7 meses.. Eu iniciei a minha empresa de host.
Comecei a vender Hospedagem de Sites, somente, após isso, fui conseguindo investir, etc.. E hoje trabalho somente com vendas de VPS, Servidores TS3 e Dedicados, para um público que é o mesmo, uma galera de GTA V Online, eu sinto que minha empresa, anda em círculos já faz 2/3 meses.
Até hoje estou tentando trabalhar em algo que eu consiga inovar na empresa, conseguir quebrar essa mesmice, alcançar novos públicos. Pois, desde sempre eu iniciei o host, divulgando apenas em comunidades de GTA V Online, aonde é a única que conheço até agora no momento..

Recentemente fiz um investimento numa nova ID(Identidade Visual) e um novo design para o site e montando um pacote de atualizações para lançar mês que vem.
Minha dúvida é: Vale a pena investir em publicidade no Google ADS? Pois já investi no Facebook, e os resultados não são muito bons, vocês podem me dar dicas? Para alcançar novos públicos? Novos serviços para vender, etc.
Ficarei grato, boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Investe seu tempo e esforço em SEO (nao é necessariamente dinheiro). Quando eu tinha serviços de hospedagem e revenda a megahost.com.br SEMPRE aparecia na primeira pagina do google (revenda de hospedagem), digitalssl.com.br na primeira posição para certificados ssl e a meganick.com.br sempre nos 3 primeiros lugares para "servidores dedicados".

Da trabalho e tem de ter paciência, mas quando vc acerta e retorno certo.

Use tb as mídias sociais mas apenas investir em publicidade pura e simples no facebook é perda de dinheiro, alias sempre foi. Neste caso (assim como no SEO tb) procure estudar um pouco sobre growth hacking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurar um novo publico pode ser interessante. Provavelmente pode vender serviços para outros Games. Desta forma, não fica dependente apenas de um publico/serviço.

Marketing e interessante mas e continuo. Não basta investir R$ 30,00 no Google Ads, Facebook Ads ou Upee Ads neste mês e não continuar. Ao menos em Revenda e hospedagem de sites, o cliente "namora", a empresa por um tempo antes de contratar. Ou seja, viu seu anuncio, clica. Ele vai abrir seu site, analisar o visual, formas de contato. Testar contato com você pelos seus meios e etc. Ou seja, o investimento e ideal que seja fixo e mensal. Separando parte do seu lucro ou do capital que esta investindo em Marketing mensalmente para ter fluxo de visitas e possíveis clientes em seu site.

SEO conforme indicado pelo Alexandre e muito bom, apenas atentando-se que o Google muda as políticas frequentemente então, para ficar na primeira pagina cada dia que passa da mais trabalho e não deve parar ao chegar lá!

 

Editado por redenflu

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?