Vittor Postado Junho 19, 2020 Postado Junho 19, 2020 Em 08/06/2020 em 13:56, Rafael2Kil disse: Olá Tudo bem ? Estou aqui a procura de alguma empresa que possa Vende uma Revenda de Hospedagem num Preço bom pós sera utilizado para Futuros projetos .. e clientes que trabalho com criação de site ... em fim.. Gostaria de Uma revenda Custo beneficio vamos dizer para iniciar Olá, recomendo a besthosting.com.br E a melhor. 1 Citar
Agência Impero Postado Agosto 7, 2020 Postado Agosto 7, 2020 Também tenho a mesma dúvida, utilizo serviço da Hostgator, mas acho o carregamento dos sites lentos, mesmo eles tendo notas AA no GTMetrix. Alguém utiliza KingHost para revenda? 0 Citar
Rafael Costa Postado Agosto 7, 2020 Postado Agosto 7, 2020 1 minuto atrás, Agência Impero disse: Também tenho a mesma dúvida, utilizo serviço da Hostgator, mas acho o carregamento dos sites lentos, mesmo eles tendo notas AA no GTMetrix. Alguém utiliza KingHost para revenda? Olá, Sei que a Locaweb e dona dela.. Mas nunca cheguei a testar os serviços. Em 18/06/2020 em 21:46, Vittor disse: Olá, recomendo a besthosting.com.br E a melhor. Olá, Creio que não pode indicar os serviços da própria empresa.. @AngelCosta 0 Citar
Agência Impero Postado Agosto 7, 2020 Postado Agosto 7, 2020 3 minutos atrás, Rafael Costa disse: Olá, Sei que a Locaweb e dona dela.. Mas nunca cheguei a testar os serviços. Olá, Creio que não pode indicar os serviços da própria empresa.. @AngelCosta Mas a Locaweb tenho um cliente usando, e não acho lá essas coisas inclusive tive alguns problemas referente a lentidão, outra é que vi algumas diferenças no que fornecem em seus serviços. 0 Citar
Vittor Postado Agosto 7, 2020 Postado Agosto 7, 2020 27 minutos atrás, Rafael Costa disse: Olá, Creio que não pode indicar os serviços da própria empresa.. @AngelCosta Olá, eu apenas trabalho lá, não sou dono da empresa.. 31 minutos atrás, Rafael Costa disse: Olá, Creio que não pode indicar os serviços da própria empresa.. Tudo bem, não sabia dessa regra.. 1 Citar
Administração AngelCosta Postado Agosto 7, 2020 Administração Postado Agosto 7, 2020 @Vittor Agora tá sabendo... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Vittor Postado Agosto 7, 2020 Postado Agosto 7, 2020 4 horas atrás, AngelCosta disse: Agora tá sabendo... 1 Citar
Agência Impero Postado Agosto 7, 2020 Postado Agosto 7, 2020 Preciso de uma revenda que eu consiga carregar um site rápido como esse https://www.youse.com.br 0 Citar
Vittor Postado Agosto 7, 2020 Postado Agosto 7, 2020 4 minutos atrás, Agência Impero disse: Preciso de uma revenda que eu consiga carregar um site rápido como esse https://www.youse.com.br O ideal seria um servidor vps ou cloud, os recursos seriam dedicados ao seu site.. 1 Citar
CarllosRA Postado Agosto 7, 2020 Postado Agosto 7, 2020 16 minutos atrás, Agência Impero disse: Preciso de uma revenda que eu consiga carregar um site rápido como esse https://www.youse.com.br Esse site está registrado pela Caixa Seguradora, então com certeza eles usam servidores próprios 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.