Vittor Postado Junho 19, 2020 Compartilhar Postado Junho 19, 2020 Em 08/06/2020 em 13:56, Rafael2Kil disse: Olá Tudo bem ? Estou aqui a procura de alguma empresa que possa Vende uma Revenda de Hospedagem num Preço bom pós sera utilizado para Futuros projetos .. e clientes que trabalho com criação de site ... em fim.. Gostaria de Uma revenda Custo beneficio vamos dizer para iniciar Olá, recomendo a besthosting.com.br E a melhor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agência Impero Postado Agosto 7, 2020 Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Também tenho a mesma dúvida, utilizo serviço da Hostgator, mas acho o carregamento dos sites lentos, mesmo eles tendo notas AA no GTMetrix. Alguém utiliza KingHost para revenda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Agosto 7, 2020 Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 1 minuto atrás, Agência Impero disse: Também tenho a mesma dúvida, utilizo serviço da Hostgator, mas acho o carregamento dos sites lentos, mesmo eles tendo notas AA no GTMetrix. Alguém utiliza KingHost para revenda? Olá, Sei que a Locaweb e dona dela.. Mas nunca cheguei a testar os serviços. Em 18/06/2020 em 21:46, Vittor disse: Olá, recomendo a besthosting.com.br E a melhor. Olá, Creio que não pode indicar os serviços da própria empresa.. @AngelCosta 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agência Impero Postado Agosto 7, 2020 Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 3 minutos atrás, Rafael Costa disse: Olá, Sei que a Locaweb e dona dela.. Mas nunca cheguei a testar os serviços. Olá, Creio que não pode indicar os serviços da própria empresa.. @AngelCosta Mas a Locaweb tenho um cliente usando, e não acho lá essas coisas inclusive tive alguns problemas referente a lentidão, outra é que vi algumas diferenças no que fornecem em seus serviços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Agosto 7, 2020 Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 27 minutos atrás, Rafael Costa disse: Olá, Creio que não pode indicar os serviços da própria empresa.. @AngelCosta Olá, eu apenas trabalho lá, não sou dono da empresa.. 31 minutos atrás, Rafael Costa disse: Olá, Creio que não pode indicar os serviços da própria empresa.. Tudo bem, não sabia dessa regra.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 7, 2020 Administração Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 @Vittor Agora tá sabendo... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Agosto 7, 2020 Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 4 horas atrás, AngelCosta disse: Agora tá sabendo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agência Impero Postado Agosto 7, 2020 Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Preciso de uma revenda que eu consiga carregar um site rápido como esse https://www.youse.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Agosto 7, 2020 Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 4 minutos atrás, Agência Impero disse: Preciso de uma revenda que eu consiga carregar um site rápido como esse https://www.youse.com.br O ideal seria um servidor vps ou cloud, os recursos seriam dedicados ao seu site.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Agosto 7, 2020 Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 16 minutos atrás, Agência Impero disse: Preciso de uma revenda que eu consiga carregar um site rápido como esse https://www.youse.com.br Esse site está registrado pela Caixa Seguradora, então com certeza eles usam servidores próprios 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.