Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Tudo bem  ? 

Estou aqui a procura de alguma empresa que possa Vende uma Revenda de Hospedagem num Preço bom 

pós sera utilizado para Futuros projetos .. e clientes que trabalho com criação de site ... em fim.. 

Gostaria de Uma revenda Custo beneficio vamos dizer ? para iniciar 

Postado
2 minutos atrás, emersonprobh disse:

@Jorge Marcelino é o cara pra essa demanda.

Obrigado!!! ?

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, emersonprobh disse:

@Jorge Marcelino é o cara pra essa demanda.

Não tenho Experiencia boa  com Atendimento da HostSeries desde do Tempo da Radio que elas Patrocinava Da Radio Balada Alternativa ^^ , Mas Desde já agradeço 

Postado

Então outra empresa que sempre indico é a Value Host

Postado
8 minutos atrás, Rafael2Kil disse:

Não tenho Experiencia boa  com Atendimento da HostSeries desde do Tempo da Radio que elas Patrocinava Da Radio Balada Alternativa ^^ , Mas Desde já agradeço 

Você foi nosso cliente que ano? A média de resposta dos tickets é de 15 min e chat 24hrs

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
2 horas atrás, Rafael2Kil disse:

Olá Tudo bem  ? 

Estou aqui a procura de alguma empresa que possa Vende uma Revenda de Hospedagem num Preço bom 

pós sera utilizado para Futuros projetos .. e clientes que trabalho com criação de site ... em fim.. 

Gostaria de Uma revenda Custo beneficio vamos dizer ? para iniciar 

Indico a DDRHOST do @Jefferson preços excelentes e suporte super eficiente.

Postado
  • Autor

Olá quais seus Planos de Revenda /;

Postado
18 horas atrás, Rafael2Kil disse:

Olá quais seus Planos de Revenda /;

Olá,

Na DDRHOST tem vários, escolhe um que cabe no seu orçamento e começa ?

Postado

value host é a melhor, www.valuehost.com.br

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?