Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com rede dedicado OVH


Posts Recomendados

Primeiramente bom dia a todos

Tenho um dedicado que uso para hospedar um servidor de hospedagem plesk, e alguns VPS

essa noite houve um incidente na OVH que deixou meu servidor sem acesso a internet http://travaux.ovh.net/?do=details&id=44665

Eles 'corrigiram' o incidente, mas após isso os sites hospedados no servidor ficaram com problemas de acesso, problemas com conexão MSSQL (conexão remota)

todos sites estão apresentando problemas de acesso e entrei em contato com a ovh para informar o problema e como sempre só dizem "Não podemos efetuar verificações nos servidores dos nossos clientes"

Já reiniciei o servidor mas não resolveu

Alguém sabe auxiliar sobre qual teste preciso fazer para identificar o tipo de problema e informar a eles?

OBS: tudo estava funcionando perfeitamente antes desse incidente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, carlosvv disse:

você precisa ser mais especifico postando a mensagem de erro ou logs para que alguem possa te ajudar.
pois somente falar que  um serviço não funciona não tem como lhe ajudar.
 

É que realmente não tem muito para explicar

estou com acesso ao servidor mas está com algum problema de roteamento ou trafego 

algumas solicitações de acesso funcionam, mas a maioria não e da erro para os clientes ao abrir o site

tentei refazer o MAC do ip para testar e ficou em 'trabalho em curso' e já tem mais de 1 hora assim https://prnt.sc/sl430x

estou esperando resposta da ovh sobre esse problema

só que é aquilo que todo mundo sabe

OVH é boa até o momento que você precisa de suporte, ai vê a merda acontecer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?