Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Primeiramente bom dia a todos

Tenho um dedicado que uso para hospedar um servidor de hospedagem plesk, e alguns VPS

essa noite houve um incidente na OVH que deixou meu servidor sem acesso a internet http://travaux.ovh.net/?do=details&id=44665

Eles 'corrigiram' o incidente, mas após isso os sites hospedados no servidor ficaram com problemas de acesso, problemas com conexão MSSQL (conexão remota)

todos sites estão apresentando problemas de acesso e entrei em contato com a ovh para informar o problema e como sempre só dizem "Não podemos efetuar verificações nos servidores dos nossos clientes"

Já reiniciei o servidor mas não resolveu

Alguém sabe auxiliar sobre qual teste preciso fazer para identificar o tipo de problema e informar a eles?

OBS: tudo estava funcionando perfeitamente antes desse incidente

 


Postado

você precisa ser mais especifico postando a mensagem de erro ou logs para que alguem possa te ajudar.
pois somente falar que  um serviço não funciona não tem como lhe ajudar.
 


Postado
  • Autor
53 minutos atrás, carlosvv disse:

você precisa ser mais especifico postando a mensagem de erro ou logs para que alguem possa te ajudar.
pois somente falar que  um serviço não funciona não tem como lhe ajudar.
 

É que realmente não tem muito para explicar

estou com acesso ao servidor mas está com algum problema de roteamento ou trafego 

algumas solicitações de acesso funcionam, mas a maioria não e da erro para os clientes ao abrir o site

tentei refazer o MAC do ip para testar e ficou em 'trabalho em curso' e já tem mais de 1 hora assim https://prnt.sc/sl430x

estou esperando resposta da ovh sobre esse problema

só que é aquilo que todo mundo sabe

OVH é boa até o momento que você precisa de suporte, ai vê a merda acontecer..



Postado

provavelmente é algo relacionado ao roteamento desses ips, faça como  @carlosvv sugeriu, e envie o resultado dos testes a eles.


Postado
  • Autor

@Victor S Sousa @carlosvv

Agradeço a ajuda

Pouco tempo depois do comentário do Carlos o suporte da OVH solicitou isso

Enviei para eles, e disseram que ia passar para um administrador

Obrigado!


Postado
  • Autor

Agradeço a todos, venho avisar que o problema foi corrigido após um pouco de conversa (que na verdade foi eu fazendo de tudo para provar que o erro era com eles)

 

pode encerrar o tópico 


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?