Jump to content

Featured Replies

Posted

Primeiramente bom dia a todos

Tenho um dedicado que uso para hospedar um servidor de hospedagem plesk, e alguns VPS

essa noite houve um incidente na OVH que deixou meu servidor sem acesso a internet http://travaux.ovh.net/?do=details&id=44665

Eles 'corrigiram' o incidente, mas após isso os sites hospedados no servidor ficaram com problemas de acesso, problemas com conexão MSSQL (conexão remota)

todos sites estão apresentando problemas de acesso e entrei em contato com a ovh para informar o problema e como sempre só dizem "Não podemos efetuar verificações nos servidores dos nossos clientes"

Já reiniciei o servidor mas não resolveu

Alguém sabe auxiliar sobre qual teste preciso fazer para identificar o tipo de problema e informar a eles?

OBS: tudo estava funcionando perfeitamente antes desse incidente

 


você precisa ser mais especifico postando a mensagem de erro ou logs para que alguem possa te ajudar.
pois somente falar que  um serviço não funciona não tem como lhe ajudar.
 


  • Author
53 minutos atrás, carlosvv disse:

você precisa ser mais especifico postando a mensagem de erro ou logs para que alguem possa te ajudar.
pois somente falar que  um serviço não funciona não tem como lhe ajudar.
 

É que realmente não tem muito para explicar

estou com acesso ao servidor mas está com algum problema de roteamento ou trafego 

algumas solicitações de acesso funcionam, mas a maioria não e da erro para os clientes ao abrir o site

tentei refazer o MAC do ip para testar e ficou em 'trabalho em curso' e já tem mais de 1 hora assim https://prnt.sc/sl430x

estou esperando resposta da ovh sobre esse problema

só que é aquilo que todo mundo sabe

OVH é boa até o momento que você precisa de suporte, ai vê a merda acontecer..




  • Author

@Victor S Sousa @carlosvv

Agradeço a ajuda

Pouco tempo depois do comentário do Carlos o suporte da OVH solicitou isso

Enviei para eles, e disseram que ia passar para um administrador

Obrigado!


  • Author

Agradeço a todos, venho avisar que o problema foi corrigido após um pouco de conversa (que na verdade foi eu fazendo de tudo para provar que o erro era com eles)

 

pode encerrar o tópico 


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Important Information

Do you agree with our terms?