Vitor Habib Posted May 18, 2020 Share Posted May 18, 2020 Olá, queridos! Espero que todos estejam bem. Sou um entusiasta da área mas sempre trabalhei com marketing e design. Resolvi me aventurar nesse novo desafio, tenho uma cartela de 10 clientes e atualmente estou na https://www.unlimitedwebhosting.co.uk/ pagando uma média de R$150,00. Essa empresa me atraiu por oferecer espaço ilimitado mas não me sinto seguro lá apesar de não ter acontecido nada. Gostaria de indicações de empresas que tem o data center no brasil. Desde já obrigado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Costa Posted May 18, 2020 Share Posted May 18, 2020 16 minutos atrás, Vitor Habib disse: Olá, queridos! Espero que todos estejam bem. Sou um entusiasta da área mas sempre trabalhei com marketing e design. Resolvi me aventurar nesse novo desafio, tenho uma cartela de 10 clientes e atualmente estou na https://www.unlimitedwebhosting.co.uk/ pagando uma média de R$150,00. Essa empresa me atraiu por oferecer espaço ilimitado mas não me sinto seguro lá apesar de não ter acontecido nada. Gostaria de indicações de empresas que tem o data center no brasil. Desde já obrigado. Olá, boa noite! Amigo ñ existe isso de "Ilimitado" o negócio e pegar uma hospedagem boa com os recursos certos. Usei muito tempo a revenda da DDRHOST... Serviço de excelente qualidade, o suporte e altamente qualificado, vale a pena conferir. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carlosvv Posted May 18, 2020 Share Posted May 18, 2020 18 minutos atrás, Rafael_Br disse: Olá, boa noite! Amigo ñ existe isso de "Ilimitado" o negócio e pegar uma hospedagem boa com os recursos certos. Usei muito tempo a revenda da DDRHOST... Serviço de excelente qualidade, o suporte e altamente qualificado, vale a pena conferir. então depende do que você se refere a ilimitado pois se for trafego ilimitado existe sim! porem se estiver se referindo a hd não existe. sobre indicar alguma empresa eu não indico mais ninguém pois tem um pessoal que a gente indica e o camarada nem é capaz de agradecer. E também esse negocio de indicar é complicado pois o que é bom para alguns não é bom para outros. não vá atras de opiniões, contrate onde achar melhor e depois nos conte como foi sua experiencia. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
emersonprobh Posted May 18, 2020 Share Posted May 18, 2020 Empresas que tem servidores no brasil. www.brs.com.br www.nuvemhospedagem.com.br www.valuehost.com.br 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted May 18, 2020 Share Posted May 18, 2020 @Vitor Habib Te mandei um Mp . qualquer duvida fico a disposição . 1 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarllosRA Posted May 20, 2020 Share Posted May 20, 2020 A melhor é ValueHost.com.br - pode confiar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts