mmmichel Postado Maio 8, 2020 Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Bom dia pessoal Estou a procura de um DC Virtual tanto BR como outra localidade com latência baixa para o BR, que tiver e que possa deixar um período de teste me envia uma mensagem. Grato, Michel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Maio 8, 2020 Compartilhar Postado Maio 8, 2020 O @Rocha Neto da HostIDc oferece esse serviço no Brasil com infra própria. Uso e recomendo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmmichel Postado Maio 8, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Olá joel, vou pesquisar.. muito obrigado... me passa o lin do site dele pf 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Maio 8, 2020 Compartilhar Postado Maio 8, 2020 8 minutos atrás, mmmichel disse: Olá joel, vou pesquisar.. muito obrigado... me passa o lin do site dele pf Te enviei via DM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaozatta Postado Julho 9, 2020 Compartilhar Postado Julho 9, 2020 @Joel EmanoelConsegue me enviar o link também por gentileza? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 9, 2020 Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Agora, joaozatta disse: @Joel EmanoelConsegue me enviar o link também por gentileza? Claro! Estou enviando via MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.