apogeu Posted May 6, 2020 Share Posted May 6, 2020 Preciso registrar um domínio com a extensão .NO porem quero registrar em uma empresa que cobre o valor fixo anual, para fugir dessas empresas que registram o domínio por preço baixo no primeiro ano e ranca o coro a partir da segunda anuidade. rss Alguém pode me recomendar ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted May 6, 2020 Share Posted May 6, 2020 (edited) A GoDaddy, ironicamente, parece ter o melhor preço, tanto para registro ($8,99) quanto para renovação ($12,99). Dica para quem gosta de pegar domínios baratinhos no primeiro ano: Dias antes da renovação, transfira para outra empresa onde o preço de transferência é baixo. Exemplo: Na Namecheap custa US$ 17,99 para renovar um domínio .site, mas você pode transferi-lo para a Weblink por apenas R$ 5,00 e ganha mais um ano no registro. Então, resumindo, a dica é: Ficar pulando de galho em galho. Edited May 6, 2020 by Jaime Silva 1 Quote Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
apogeu Posted May 7, 2020 Author Share Posted May 7, 2020 @Jaime Silva tentei fazer o pedido pela GoDaddy mas não deu certo. quando selecionei a extensão .NO tive q selecionar no cadastro que meu pais era Noruega, e no próximo passo foi solicitado o "Person-ID" tentei daquele jeitinho brasileiro rss colocando meu CPF, mas não deu. Ah, e valeu por essas dicas de renovação! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts