Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Empresas


Posts Recomendados

Eu até sugeri usarmos parte do fundo publicitário(assim que expandirmos as opções e formatos de publicidade) aqui no fórum para fazermos testes. Mas o problema que vejo é: se encarregarmos um grupinho daq, todo mundo é empresário e haveria manipulação dos dados talvez por corrupção.

O jeito seria criar um "padrão" de testes avaliando áreas especificas. Mas o problema é: o pessoal saberia que estariamos analisando e daria o melhor para ficar bem na fita.

Aí pensei em usar uma cota do fundo publicitário pois assim poderiamos nos cadastrar em nome de 3os e fazer testes sem problemas. Mas... como nao expandimos ainda a publicidade, então nada feito(caixa zerado).

Link para o comentário

Rachei joao paulo, Fundo de publicidade. Andei conversando com a Angelica pelo Email ela tem um ponto de vista com o seu. Ela acha que o pessoal acharia que os testadores poderiam nos comprar para dar uma nota melhor.

Agora não sei oque poderiamos fazer.

6 empresas entraram em contato para ser avaliadas

2 de Hospedagem 2 de Revenda, 1 de VPs e outra de Dedicados

Link para o comentário

Com certeza esse lance de favorecimento iria acontecer, já acontece no fórum em outro "formato" (o cara vem denegrir o concorrente em favorecimento de um amigo, ou exige que se cumpra a regra para o concorrente do amigo, mas critica quando exigem o cumprimento da mesma regra para o seu amigo).

Isso não daria certo, e se cadastrar com dados de terceiros é crime, e publicar que fez isso e se a avaliação do serviço for negativa, vocês não teriam a mínima chance em qualquer tribunal democrático do planeta.

Link para o comentário

Eu sei lá... esse ramo de host é meio complicado pra fazer isso...

Já vi que os caras testam fontes (acho que o clube do hardware)... mas lá é mais dificil ter cambalacho, porque é testado pelo aparelho, e eles elevam vagarosamente, o consumo de energia, até o ponto em que a fonte deveria aguentar (o que tá escrito que aguentaria)... depois eles vão elevando acima do recomendado, pra ver o quando ela aguenta... até que "exploda"....

Algumas aguentam mais, mas muitas estouram antes do recomendado....

Seria algo legal de se fazer... mas no caso do host, é complicado, pois pode haver muito cambalacho, pelo fato de todos estarem integrados ao mesmo complexo no mercado de host.

Link para o comentário
Rachei joao paulo, Fundo de publicidade. Andei conversando com a Angelica pelo Email ela tem um ponto de vista com o seu. Ela acha que o pessoal acharia que os testadores poderiam nos comprar para dar uma nota melhor.

Agora não sei oque poderiamos fazer.

6 empresas entraram em contato para ser avaliadas

2 de Hospedagem 2 de Revenda, 1 de VPs e outra de Dedicados

Eu pessoalmente sou contra periodos de testes...

Muitos usuarios usam os sistemas para abusar, testar scripts e ou etc... e ainda, se nao gostar até por a cor de alguma coisa, ja sai xingando e falando mald a empresa.

Acho melhor a ideia de um sistema de availações aberto, onde usuarios podem avaliar a empresa contratada, restringir IPs (so um ip por cadastro) e-mails, CPF, etc. assim evita avaliaçoes fantasmas, etc.

Ja sitei uns exemplos aqui no forum de pessoas que entravam no chat, mesmo sendo bem atendidas, acessavam alguns sites de avaliaçoes e falama pestes da empresa, mesmo nunca sendo clientes, etc..

Link para o comentário
Eu pessoalmente sou contra periodos de testes...

Muitos usuarios usam os sistemas para abusar, testar scripts e ou etc... e ainda, se nao gostar até por a cor de alguma coisa, ja sai xingando e falando mald a empresa.

Acho melhor a ideia de um sistema de availações aberto, onde usuarios podem avaliar a empresa contratada, restringir IPs (so um ip por cadastro) e-mails, CPF, etc. assim evita avaliaçoes fantasmas, etc.

Ja sitei uns exemplos aqui no forum de pessoas que entravam no chat, mesmo sendo bem atendidas, acessavam alguns sites de avaliaçoes e falama pestes da empresa, mesmo nunca sendo clientes, etc..

Concodo completamente! Assim que funciona o WHT USA, eu também gostaria que funcionasse aqui!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?