Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Empresas


Posts Recomendados

Tava pensando uma ideia agora vendo varios topicos de empresas que oferecem VPS e Dedicados. Brasileiras que anunciam aqui no forum.

Oque acham da ideia de uma equipe aqui no Forum que avalie estas empresas os serviços de VPS e Dedicados?

Quem estiver interessado em entrar nessa equipe entre em contato comigo via MP.

OBS: Seria melhor se as pessoas que fossem dessa empresa não tivessem nenhuma empresa de hospedagem ou algo do tipo.

Link para o comentário

lucast mas se você notar bem tem varias pessoas que não tem empresa so estão aqui para aprender.

Bom dessa ideia seria que as empresas veriam a avaliação que fizemos da sua empresa e o mesmo iria fazer o mesmo para melhorar seus serviços. Isso iriam impulsionar para melhor o mercado de hospedagem.

Os serviços que iriam ser avaliados por nossa empresa seria: Hospedagem, Revenda, Streaming, VPS e Dedicados. Por exemplo a empresa daria 48 horas para nos avaliar o serviço e depois de avaliar mandariamos a nossa avaliação a mesma e postariamos aqui no forum tambem para todos verem.

Link para o comentário
lucast mas se você notar bem tem varias pessoas que não tem empresa so estão aqui para aprender.

Bom dessa ideia seria que as empresas veriam a avaliação que fizemos da sua empresa e o mesmo iria fazer o mesmo para melhorar seus serviços. Isso iriam impulsionar para melhor o mercado de hospedagem.

Os serviços que iriam ser avaliados por nossa empresa seria: Hospedagem, Revenda, Streaming, VPS e Dedicados. Por exemplo a empresa daria 48 horas para nos avaliar o serviço e depois de avaliar mandariamos a nossa avaliação a mesma e postariamos aqui no forum tambem para todos verem.

Só que, além de ter de achar pessoas pra isso, teria tbm de ser pessoa que entende, e ter os equipamentos necessários pra ver o tempo de resposta e etc...

Aí que é complicado... porque além de ter de ser alguém se empresa, teria de ser pessoas que conhecem do assunto...

Link para o comentário

Achei bacana a ideia, mas eu não disponibilizaria um vps para testes...já o serviço de hospedagem não consigo nem imaginar como ele deveria ser qualificado.

Já tive clientes, tiveram uma péssima impressão do meu serviço de hospedagem...um destes clientes (detalhe: cliente mesmo...pois continua comigo até a data deste post hehehe) teve uma má impressão porque o webmail não capturava o email no ato do envio. (como faz o gmail), ele não queria configurar no gmail, nem apps...ele queria que aquele webmail, tivesse este recurso...

Acho que muitos aqui no forum tem ótimos serviços, o problema que eu vejo em alguns casos, geralmente ocorre por má administração e/ou até mesmo pelas intenções do administrador do negócio.

Já equipe p/ fazer testes, pelo menos "eu", nunca tive intenção de fazer testes em serviços (mesmo porque eu tenho meu serviço de hospedagem heheheh)

Por fim, dou um exemplo do meu caso...assim que comecei a frequentar o forum, cheguei a fazer uns dois a três anuncios...depois acabei preferindo usar o forum p/ trocar ideia, aprender, discutir ideias e direcionei meu publico alvo em outros lugares.

Não vou dizer que essa ideia deve ser esquecida...acho que ela pode ser amadurecida e quem sabe podemos extrair alguma coisa disso...

É apenas meu ponto de vista :P

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?