daemoncesar Posted April 24, 2020 Share Posted April 24, 2020 Boa tarde ! Gostaria de saber algum plugin wordpress de proteção. Preciso que congele o e-mail, se o mesmo estiver enviando e-mail para centenas de destinatários (Quando pega algum vírus que envia sozinho e-mails). O CPGuard não faz este trabalho ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted April 24, 2020 Administration Share Posted April 24, 2020 15 minutos atrás, daemoncesar disse: Boa tarde ! Gostaria de saber algum plugin wordpress de proteção. Preciso que congele o e-mail, se o mesmo estiver enviando e-mail para centenas de destinatários (Quando pega algum vírus que envia sozinho e-mails). O CPGuard não faz este trabalho ? O Seu WordPress deve estar enviando o e-mail via função mail() do PHP. Nesse caso a melhor coisa para você é desativar a função para esse site que está fazendo o envio. Faça uma busca também no arquivo que está fazendo o envio para analisar e verificar se há falha, se é realmente um malware, etc... 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Max Rodrigues Posted April 24, 2020 Share Posted April 24, 2020 Olá, estava com isso no começo deste mês, localizei o formulário de envio do cliente que estava com a função citada pelo @owsbr e a solução no meu caso foi colocar reCAPTCHA. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted April 24, 2020 Share Posted April 24, 2020 Conforme o amigo @Max Rodrigues coloque um recaptcha, wp e bot's andam juntos 1 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted April 24, 2020 Share Posted April 24, 2020 Insira reCAPTCHA em todos os formulários de contato e resolverá o problema, mesmo com o cPguard ele não irá barrar atividades de spammer. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted April 25, 2020 Author Share Posted April 25, 2020 Putz, postei errado.. Não é wordpress.. Estou referindo vírus no windows que envia centenas de e-mails (Autenticado). 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted April 25, 2020 Share Posted April 25, 2020 Kaspersky ou formata 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted April 25, 2020 Author Share Posted April 25, 2020 (edited) O problema é que a fila fica gigante no servidor e compromete tudo. Não existe um addon para cpanel, que apaga a fila (Quando tem muitos e-mails) e congela a conta ? Edited April 25, 2020 by daemoncesar 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Costa Posted April 27, 2020 Share Posted April 27, 2020 Em 25/04/2020 em 11:11, daemoncesar disse: O problema é que a fila fica gigante no servidor e compromete tudo. Não existe um addon para cpanel, que apaga a fila (Quando tem muitos e-mails) e congela a conta ? Bom dia! Não faz muito sentido ter um Addon assim não acha? imagina uma hospedagem com centenas de contas de e-mails e imagina o tamanho da fila de e-mail dele, agora imagina um addon que ta no cPanel e simplesmente apaga a fila toda de e-mails ou congela? A galera iria enlouquecer a Hospedagem kkk O ideal e formatar o PC, ou remover a configuração de enviar e-mail. Caso não funcione, alguém pode ter descoberto a senha e está enviando spam sem parar. Peguei um caso semelhante no Zimbra que tenho. Tinha um virus no cell do usuário e ele tava enviando tanto Spam, que a fila de e-mails congelava kkkk, coisa de doido viu. Mas depois que troquei a senha deu certo e acabou o problema. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted April 27, 2020 Author Share Posted April 27, 2020 (edited) Sim, vazou a senha do cliente, e tenho um limite X de envio por domínio. Lógico vou mudar a senha, o problema é que geralmente fica uma fila gigante (Mais de 1000 e-mails) tentando ser enviados. Quando tem algo parecido eu quero congelar a conta, não posso ficar monitorando o servidor 24h por dia. Edited April 27, 2020 by daemoncesar 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts