Bruno Henrique Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 50 minutos atrás, Gabriel Macedo disse: Realmente é esse o valor, se tornou inviável para mim. Vamos esperar alguém se manifestar.. Hoje poucos fazem ideia do custo de implementação de um serviço de proteção DDoS real e eficiente no Brasil, é muito caro e se for passado isso ao cliente, eles acham absurdo os preços. Por isso, quem conta com estes serviços são apenas grandes empresas, bancos e empresas com alto capital para investir nisto, por isso não vemos tantas soluções. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 32 minutos atrás, Bruno Henrique disse: Hoje poucos fazem ideia do custo de implementação de um serviço de proteção DDoS real e eficiente no Brasil, é muito caro e se for passado isso ao cliente, eles acham absurdo os preços. Por isso, quem conta com estes serviços são apenas grandes empresas, bancos e empresas com alto capital para investir nisto, por isso não vemos tantas soluções. A questão é que no Brasil tudo se torna caro porque os equipamentos são importados. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Abril 1, 2020 Compartilhar Postado Abril 1, 2020 1 minuto atrás, Jorge Marcelino disse: A questão é que no Brasil tudo se torna caro porque os equipamentos são importados. Você acha que o mais oneroso é os equipamentos ? Eu penso que é o tráfego. Porque, por exemplo, em um ataque de 50GBPs a operadora tem que ter capacidade de sobra de 50GBPs para receber essa tráfego, filtrar nos equipamentos específicos e então jogar o tráfego real para o destino final. E acho que o alto custo da banda no Brasil é um dos maiores problemas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 1, 2020 Compartilhar Postado Abril 1, 2020 29 minutos atrás, Bruno Henrique disse: Você acha que o mais oneroso é os equipamentos ? Eu penso que é o tráfego. Porque, por exemplo, em um ataque de 50GBPs a operadora tem que ter capacidade de sobra de 50GBPs para receber essa tráfego, filtrar nos equipamentos específicos e então jogar o tráfego real para o destino final. E acho que o alto custo da banda no Brasil é um dos maiores problemas. Sim, também... 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoronning Postado Abril 1, 2020 Compartilhar Postado Abril 1, 2020 VPS para games no Brasil vai ficar difícil, e quando encontrar algum com proteção DDoS vai ser praticamente o preço de dedicado bare metal. Falando de dedicados, tem a psychz como opção alternativa á maxihost, utilizei por um tempo hospedando servidores de CS:GO e funcionava bem. Mas infelizmente os planos com proteção ddos (20gb) estão esgotados, você pode tentar falar com o suporte para saber mais a respeito do estoque. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.