Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps - Brasil


brunoferreirabsi

Posts Recomendados

50 minutos atrás, Gabriel Macedo disse:

Realmente é esse o valor, se tornou inviável para mim.

Vamos esperar alguém se manifestar..

Hoje poucos fazem ideia do custo de implementação de um serviço de proteção DDoS real e eficiente no Brasil, é muito caro e se for passado isso ao cliente, eles acham absurdo os preços. Por isso, quem conta com estes serviços são apenas grandes empresas, bancos e empresas com alto capital para investir nisto, por isso não vemos tantas soluções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Bruno Henrique disse:

Hoje poucos fazem ideia do custo de implementação de um serviço de proteção DDoS real e eficiente no Brasil, é muito caro e se for passado isso ao cliente, eles acham absurdo os preços. Por isso, quem conta com estes serviços são apenas grandes empresas, bancos e empresas com alto capital para investir nisto, por isso não vemos tantas soluções.

A questão é que no Brasil tudo se torna caro porque os equipamentos são importados.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jorge Marcelino disse:

A questão é que no Brasil tudo se torna caro porque os equipamentos são importados.

Você acha que o mais oneroso é os equipamentos ? Eu penso que é o tráfego.
Porque, por exemplo, em um ataque de 50GBPs a operadora tem que ter capacidade de sobra de 50GBPs para receber essa tráfego, filtrar nos equipamentos específicos e então jogar o tráfego real para o destino final.

E acho que o alto custo da banda no Brasil é um dos maiores problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Bruno Henrique disse:

Você acha que o mais oneroso é os equipamentos ? Eu penso que é o tráfego.
Porque, por exemplo, em um ataque de 50GBPs a operadora tem que ter capacidade de sobra de 50GBPs para receber essa tráfego, filtrar nos equipamentos específicos e então jogar o tráfego real para o destino final.

E acho que o alto custo da banda no Brasil é um dos maiores problemas.

Sim, também...

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VPS para games no Brasil vai ficar difícil, e quando encontrar algum com proteção DDoS vai ser praticamente o preço de dedicado bare metal.

Falando de dedicados, tem a psychz como opção alternativa á maxihost, utilizei por um tempo hospedando servidores de CS:GO e funcionava bem. Mas infelizmente os planos com proteção ddos (20gb) estão esgotados, você pode tentar falar com o suporte para saber mais a respeito do estoque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?