brunoferreirabsi Postado Março 29, 2020 Compartilhar Postado Março 29, 2020 Pessoal, boa tarde! Trabalho com hospedagem de games online, estou querendo expandir meu leque de produtos com vps gamer hospedados no Brasil. Alguém conhece alguma empresa aqui no Brasil que efetivamente vende dedicados com proteção ddos que realmente funcione? Abraços, Bruno! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SHBR Postado Março 29, 2020 Compartilhar Postado Março 29, 2020 Proteção que funcione até hoje só encontrei Maxihost. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 29, 2020 Compartilhar Postado Março 29, 2020 Creio que só a Maxihost tenha proteção DDoS que realmente funcione no Brasil mesmo. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Macedo Postado Março 30, 2020 Compartilhar Postado Março 30, 2020 13 horas atrás, SHBR disse: Proteção que funcione até hoje só encontrei Maxihost. 13 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Creio que só a Maxihost tenha proteção DDoS que realmente funcione no Brasil mesmo. Vale a pena trabalhar com a Maxi pelo simples fato de limitarem o tráfego de saída? Estou pensando em pegar alguns servidores nela, mas o que me deixa intrigado é essa limitação de tráfego e cobrança por excedente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SHBR Postado Março 30, 2020 Compartilhar Postado Março 30, 2020 Vale a pena sim 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Março 30, 2020 Compartilhar Postado Março 30, 2020 O problema da proteção da Maxi é que só é eficiente nos planos pago a um custo de R$200,00 por IP com capacidade de 50GBPs. Para trabalhar com VPS Games o preço fica bem alto e para o nicho de clientes eu acho inviável, apenas um grupo seleto de clientes compra planos mais caros nessa área. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Macedo Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 22 horas atrás, Bruno Henrique disse: O problema da proteção da Maxi é que só é eficiente nos planos pago a um custo de R$200,00 por IP com capacidade de 50GBPs. Para trabalhar com VPS Games o preço fica bem alto e para o nicho de clientes eu acho inviável, apenas um grupo seleto de clientes compra planos mais caros nessa área. R$ 200,00 por IP com apenas 50Gbps? De onde você tirou essa informação? Solicitei mais detalhes a Maxi e estou aguardando o retorno, se realmente for esse valor por apenas 50Gbps vai ficar inviável o meu projeto. Será que tem outro DC no Brasil com as mesmas características da Maxi? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 5 horas atrás, Gabriel Macedo disse: R$ 200,00 por IP com apenas 50Gbps? De onde você tirou essa informação? Solicitei mais detalhes a Maxi e estou aguardando o retorno, se realmente for esse valor por apenas 50Gbps vai ficar inviável o meu projeto. Será que tem outro DC no Brasil com as mesmas características da Maxi? Temos alguns projetos rodando lá e um gerente de contas dedicados para nós. E este é o preço que pagamos se for necessário uma proteção adicional e esta foi a capacidade de mitigação que ele me passou. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SHBR Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 6 horas atrás, Gabriel Macedo disse: Será que tem outro DC no Brasil com as mesmas características da Maxi? Tambem gostaria de saber.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Macedo Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 5 horas atrás, Bruno Henrique disse: Temos alguns projetos rodando lá e um gerente de contas dedicados para nós. E este é o preço que pagamos se for necessário uma proteção adicional e esta foi a capacidade de mitigação que ele me passou. Realmente é esse o valor, se tornou inviável para mim. 5 horas atrás, SHBR disse: Tambem gostaria de saber.. Vamos esperar alguém se manifestar.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.