Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps - Brasil


brunoferreirabsi

Posts Recomendados

13 horas atrás, SHBR disse:

Proteção que funcione até hoje só encontrei Maxihost.

 

13 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Creio que só a Maxihost tenha proteção DDoS que realmente funcione no Brasil mesmo.

Vale a pena trabalhar com a Maxi pelo simples fato de limitarem o tráfego de saída? 

Estou pensando em pegar alguns servidores nela, mas o que me deixa intrigado é essa limitação de tráfego e cobrança por excedente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da proteção da Maxi é que só é eficiente nos planos pago a um custo de R$200,00 por IP com capacidade de 50GBPs.
Para trabalhar com VPS Games o preço fica bem alto e para o nicho de clientes eu acho inviável, apenas um grupo seleto de clientes compra planos mais caros nessa área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Bruno Henrique disse:

O problema da proteção da Maxi é que só é eficiente nos planos pago a um custo de R$200,00 por IP com capacidade de 50GBPs.
Para trabalhar com VPS Games o preço fica bem alto e para o nicho de clientes eu acho inviável, apenas um grupo seleto de clientes compra planos mais caros nessa área.

R$ 200,00 por IP com apenas 50Gbps?

De onde você tirou essa informação?

Solicitei mais detalhes a Maxi e estou aguardando o retorno, se realmente for esse valor por apenas 50Gbps vai ficar inviável o meu projeto.

Será que tem outro DC no Brasil com as mesmas características da Maxi?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gabriel Macedo disse:

R$ 200,00 por IP com apenas 50Gbps?

De onde você tirou essa informação?

Solicitei mais detalhes a Maxi e estou aguardando o retorno, se realmente for esse valor por apenas 50Gbps vai ficar inviável o meu projeto.

Será que tem outro DC no Brasil com as mesmas características da Maxi?

 

Temos alguns projetos rodando lá e um gerente de contas dedicados para nós.
E este é o preço que pagamos se for necessário uma proteção adicional e esta foi a capacidade de mitigação que ele me passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bruno Henrique disse:

Temos alguns projetos rodando lá e um gerente de contas dedicados para nós.
E este é o preço que pagamos se for necessário uma proteção adicional e esta foi a capacidade de mitigação que ele me passou.

Realmente é esse o valor, se tornou inviável para mim.

5 horas atrás, SHBR disse:

 

Tambem gostaria de saber..

Vamos esperar alguém se manifestar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?