Jump to content

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde!

Trabalho com hospedagem de games online, estou querendo expandir meu leque de produtos com vps gamer hospedados no Brasil. 

Alguém conhece alguma empresa aqui no Brasil que efetivamente vende dedicados com proteção ddos que realmente funcione? 

Abraços,

Bruno!

• Replies 14
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O problema da proteção da Maxi é que só é eficiente nos planos pago a um custo de R$200,00 por IP com capacidade de 50GBPs. Para trabalhar com VPS Games o preço fica bem alto e para o nicho de clien

Temos alguns projetos rodando lá e um gerente de contas dedicados para nós. E este é o preço que pagamos se for necessário uma proteção adicional e esta foi a capacidade de mitigação que ele me pass

Hoje poucos fazem ideia do custo de implementação de um serviço de proteção DDoS real e eficiente no Brasil, é muito caro e se for passado isso ao cliente, eles acham absurdo os preços. Por isso, quem

• Senior Member

Creio que só a Maxihost tenha proteção DDoS que realmente funcione no Brasil mesmo.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

13 horas atrás, SHBR disse:

Proteção que funcione até hoje só encontrei Maxihost.

13 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Creio que só a Maxihost tenha proteção DDoS que realmente funcione no Brasil mesmo.

Vale a pena trabalhar com a Maxi pelo simples fato de limitarem o tráfego de saída? 

Estou pensando em pegar alguns servidores nela, mas o que me deixa intrigado é essa limitação de tráfego e cobrança por excedente.

O problema da proteção da Maxi é que só é eficiente nos planos pago a um custo de R$200,00 por IP com capacidade de 50GBPs.
Para trabalhar com VPS Games o preço fica bem alto e para o nicho de clientes eu acho inviável, apenas um grupo seleto de clientes compra planos mais caros nessa área.

• Like 1

VPS cPanel Brasil e Soluções de Hospedagem - www.tynahost.com | Tyna Host - Soluções Corporativas

22 horas atrás, Bruno Henrique disse:

O problema da proteção da Maxi é que só é eficiente nos planos pago a um custo de R$200,00 por IP com capacidade de 50GBPs.
Para trabalhar com VPS Games o preço fica bem alto e para o nicho de clientes eu acho inviável, apenas um grupo seleto de clientes compra planos mais caros nessa área.

R$ 200,00 por IP com apenas 50Gbps?

De onde você tirou essa informação?

Solicitei mais detalhes a Maxi e estou aguardando o retorno, se realmente for esse valor por apenas 50Gbps vai ficar inviável o meu projeto.

Será que tem outro DC no Brasil com as mesmas características da Maxi?

5 horas atrás, Gabriel Macedo disse:

R$ 200,00 por IP com apenas 50Gbps?

De onde você tirou essa informação?

Solicitei mais detalhes a Maxi e estou aguardando o retorno, se realmente for esse valor por apenas 50Gbps vai ficar inviável o meu projeto.

Será que tem outro DC no Brasil com as mesmas características da Maxi?

Temos alguns projetos rodando lá e um gerente de contas dedicados para nós.
E este é o preço que pagamos se for necessário uma proteção adicional e esta foi a capacidade de mitigação que ele me passou.

• Like 1

VPS cPanel Brasil e Soluções de Hospedagem - www.tynahost.com | Tyna Host - Soluções Corporativas

5 horas atrás, Bruno Henrique disse:

Temos alguns projetos rodando lá e um gerente de contas dedicados para nós.
E este é o preço que pagamos se for necessário uma proteção adicional e esta foi a capacidade de mitigação que ele me passou.

Realmente é esse o valor, se tornou inviável para mim.

5 horas atrás, SHBR disse:

Tambem gostaria de saber..

Vamos esperar alguém se manifestar..