Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde, gostaria de saber qual virtualizador vocês indicam de começo para min, que estou querendo aprende não tenho condições de pagar para ninguém então tó pedindo uma ajuda com vocês indicão 

Postado

Virtualizor

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado

Se está querendo aprender, ou seja para estudo use o proxmox é um bom virtualizador e gratuito, caso já esteja planejando aprender já colocando algo em produção utilize o virtualizor nos dias de teste tu consegue ter uma boa noção do painel e já terá o módulo para whmcs o que no proxmox só irá encontrar pagando pelo módulo.

Postado

Também aconselho o Virtualizor.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
  • Autor

podem me indicar um dedicado barato e para estudo comprar aprender virtualizar e instalar os sistema 

Postado
  • Autor

@lucas Andrade HC então, porem com o desktop de casa não da pra usar o virtualizor queria praticar direto nele voud a uma olhada na kimsufi é onde vende dedicado mais barato 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?