TKS Oficial Postado Março 27, 2020 Compartilhar Postado Março 27, 2020 Boa tarde, gostaria de saber qual virtualizador vocês indicam de começo para min, que estou querendo aprende não tenho condições de pagar para ninguém então tó pedindo uma ajuda com vocês indicão 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 27, 2020 Compartilhar Postado Março 27, 2020 Virtualizor 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Andrade HC Postado Março 28, 2020 Compartilhar Postado Março 28, 2020 Se está querendo aprender, ou seja para estudo use o proxmox é um bom virtualizador e gratuito, caso já esteja planejando aprender já colocando algo em produção utilize o virtualizor nos dias de teste tu consegue ter uma boa noção do painel e já terá o módulo para whmcs o que no proxmox só irá encontrar pagando pelo módulo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 29, 2020 Compartilhar Postado Março 29, 2020 Também aconselho o Virtualizor. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TKS Oficial Postado Março 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2020 podem me indicar um dedicado barato e para estudo comprar aprender virtualizar e instalar os sistema 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Andrade HC Postado Março 29, 2020 Compartilhar Postado Março 29, 2020 Para estudo eu optaria por usar algum desktop que tenha em casa ou você pode buscar por opções na https://www.kimsufi.com por exemplo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TKS Oficial Postado Março 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2020 @lucas Andrade HC então, porem com o desktop de casa não da pra usar o virtualizor queria praticar direto nele voud a uma olhada na kimsufi é onde vende dedicado mais barato 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.