Rafael Costa Postado Março 5, 2020 Compartilhar Postado Março 5, 2020 Olá, bom dia a todos! Alguém poderia me responder se o Nextcloud instalado em uma VPS robusta, posso fazer dele um SaaS que diferentes usuários de diferentes empresas se conectem sem se encontrar dentro do sistema através do mesmo domínio? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Abril 20, 2020 Compartilhar Postado Abril 20, 2020 Tenho a mesma dúvida, você já sabe algo sobre isso? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Maio 13, 2020 Compartilhar Postado Maio 13, 2020 Sim! É possível com a separação de grupos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.