PauloNichio Postado Fevereiro 26, 2020 Postado Fevereiro 26, 2020 (editado) Recebi dias atrás um e-mail de uma pessoa oferecendo um painel de Backup FTP que, na minha humilde opinião, é bem semelhante ao painel da AdvanceHost (atual ou antigo, não sei). Em anexo, estou enviando as fotos que a pessoa me forneceu. Bem, o motivo deste tópico é saber se alguém conhecer tal painel, se tem algum lugar para vender (ou até mesmo download de uma versão mais antiga) - ou uma solução parecida, na qual possamos hospedar os arquivos do painel em nossos próprios servidores, sem utilizar servidores de terceiros. Vi aqui no fórum que, a muitos anos atrás, vazou ou disponibilizaram o código fonte completo deste painel, mas não acho por nada outras informações a respeito disto. Se alguém puder ajudar, eu agradeço. Valeu! EDIT: Eu entrei em contato por e-mail com o rapaz que me enviou o e-mail mas, já faz quase uma semana e, até hoje, não houve retorno. Editado Fevereiro 26, 2020 por PauloNichio Complemento - EDIT 0 Citar
redenflu Postado Fevereiro 26, 2020 Postado Fevereiro 26, 2020 Sim, este painel foi feito pelo César, ex dono da Advance. Se for outra pessoa vendendo esta pirateando o software dele, tem que tomar cuidado se não pode estar pegando arquivo com brechas e etc. 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
msaulohenrique Postado Fevereiro 26, 2020 Postado Fevereiro 26, 2020 O cliente Ftp é https://www.monstaftp.com/ 1 Citar
Marks Postado Fevereiro 27, 2020 Postado Fevereiro 27, 2020 Olá, eu desenvolvi meu próprio painel, hoje trabalhamos com a plataforma/painel de gerenciamento em nosso servidor, porém os arquivos hospedados nas contas ftp ficam no servidor do cliente. Qualquer dúvida é só chamar no whatsapp: +5584996463822 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.