Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ColoCrossing - QuadraNet


NullRoute

Posts Recomendados

  • Administração

Senhores, boa noite.

Como o chat está desativado temporariamente resolvi abrir um tópico para pedir um feedback de vocês.

Atualmente possuo clientes em Reliable | Choopa | OVH | Hivelocity o que tem me atendido muito bem.
Pensando em uma expansão, estou olhando os servidores/valores dos DC's ColoCrossing e também QuadraNet.

Como nunca trabalhei com ambos gostaria de uma opinião sincera, colocando os Prós x Contras de cada um.
Algo que achei interessante é que QuadraNet tem licença de WHM mais barata que Hivelocity ($29 até 500 contas).

Um forte abraços a todos.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, owsbr disse:

Senhores, boa noite.

Como o chat está desativado temporariamente resolvi abrir um tópico para pedir um feedback de vocês.

Atualmente possuo clientes em Reliable | Choopa | OVH | Hivelocity o que tem me atendido muito bem.
Pensando em uma expansão, estou olhando os servidores/valores dos DC's ColoCrossing e também QuadraNet.

Como nunca trabalhei com ambos gostaria de uma opinião sincera, colocando os Prós x Contras de cada um.
Algo que achei interessante é que QuadraNet tem licença de WHM mais barata que Hivelocity ($29 até 500 contas).

Um forte abraços a todos.

 

Cara, já tinha visto eles mas nunca usei o serviço porque acho o link/tráfego deles muito caro, você conseguiu valores melhores entrando em contato com a Quadranet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quadranet em miami possuí ótimas rotas, temos servidores para cluster lá. Rede estável nunca presenciei um downtime em 4 anos. Atente-se a proteção deles, a free suporta apenas 3gbps de ataque DDoS, o upgrade é um valor alto 10gbps de proteção $200.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
13 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Quadranet em miami possuí ótimas rotas, temos servidores para cluster lá. Rede estável nunca presenciei um downtime em 4 anos. Atente-se a proteção deles, a free suporta apenas 3gbps de ataque DDoS, o upgrade é um valor alto 10gbps de proteção $200.

Sobre a ColoCrossing, tem alguma opinião? 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, owsbr disse:

Sobre a ColoCrossing, tem alguma opinião? 

ColoCrossing não tive nenhuma experiência.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
12 horas atrás, carlosvv disse:

me desculpe mas essa quadranet está muito cara. um servidor deles da pra pegar 2 ou mais servidores na ovh 
máquinas muito cara e com pouca config está pior que servidores BR.

 

Leia as resenhas da OVH e tire suas conclusões....
Preços baixos = qualidade baixa.... 

Os preços praticados pelos bons datacenters (Choopa | Hivelocity | Quadranet | Limestone)...não são apenas pelo bom hardware...você paga pelo atendimento! Basta perguntar aos demais colegas do fórum.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
1 minuto atrás, carlosvv disse:

bom eu citei a ovh só como exemplo mas já que você foi mais a fundo eu tenho 8 anos de ovh e 12 dedicados nada a reclamar.
afinal eu gerencio o software e o dc o hardware. se você e seus clientes tem condições de pagar caro nesses dcs vá em frente então.

Obrigado champs! 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, carlosvv disse:

me desculpe mas essa quadranet está muito cara. um servidor deles da pra pegar 2 ou mais servidores na ovh 
máquinas muito cara e com pouca config está pior que servidores BR.

 

Se deseja só pelo preço, existe as opções no mercado como Dacentec, Nocix e outras já bem conhecidas pelo preço baixo. Mas não espere nada além disso, como na OVH.

42 minutos atrás, owsbr disse:

Leia as resenhas da OVH e tire suas conclusões....
Preços baixos = qualidade baixa.... 

Os preços praticados pelos bons datacenters (Choopa | Hivelocity | Quadranet | Limestone)...não são apenas pelo bom hardware...você paga pelo atendimento! Basta perguntar aos demais colegas do fórum.

 

Exatamente, além disso a rede está ligada aos melhores backbones do mercado, redundante e com garantia de 100% uptime de rede e energia.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?