Administração NullRoute Postado Fevereiro 5, 2020 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 Senhores, boa noite. Como o chat está desativado temporariamente resolvi abrir um tópico para pedir um feedback de vocês. Atualmente possuo clientes em Reliable | Choopa | OVH | Hivelocity o que tem me atendido muito bem. Pensando em uma expansão, estou olhando os servidores/valores dos DC's ColoCrossing e também QuadraNet. Como nunca trabalhei com ambos gostaria de uma opinião sincera, colocando os Prós x Contras de cada um. Algo que achei interessante é que QuadraNet tem licença de WHM mais barata que Hivelocity ($29 até 500 contas). Um forte abraços a todos. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 17 minutos atrás, owsbr disse: Senhores, boa noite. Como o chat está desativado temporariamente resolvi abrir um tópico para pedir um feedback de vocês. Atualmente possuo clientes em Reliable | Choopa | OVH | Hivelocity o que tem me atendido muito bem. Pensando em uma expansão, estou olhando os servidores/valores dos DC's ColoCrossing e também QuadraNet. Como nunca trabalhei com ambos gostaria de uma opinião sincera, colocando os Prós x Contras de cada um. Algo que achei interessante é que QuadraNet tem licença de WHM mais barata que Hivelocity ($29 até 500 contas). Um forte abraços a todos. Cara, já tinha visto eles mas nunca usei o serviço porque acho o link/tráfego deles muito caro, você conseguiu valores melhores entrando em contato com a Quadranet? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 Quadranet em miami possuí ótimas rotas, temos servidores para cluster lá. Rede estável nunca presenciei um downtime em 4 anos. Atente-se a proteção deles, a free suporta apenas 3gbps de ataque DDoS, o upgrade é um valor alto 10gbps de proteção $200. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 6, 2020 Autor Administração Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 13 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Quadranet em miami possuí ótimas rotas, temos servidores para cluster lá. Rede estável nunca presenciei um downtime em 4 anos. Atente-se a proteção deles, a free suporta apenas 3gbps de ataque DDoS, o upgrade é um valor alto 10gbps de proteção $200. Sobre a ColoCrossing, tem alguma opinião? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 6, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 1 hora atrás, owsbr disse: Sobre a ColoCrossing, tem alguma opinião? ColoCrossing não tive nenhuma experiência. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosvv Postado Fevereiro 7, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 me desculpe mas essa quadranet está muito cara. um servidor deles da pra pegar 2 ou mais servidores na ovh máquinas muito cara e com pouca config está pior que servidores BR. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 7, 2020 Autor Administração Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 12 horas atrás, carlosvv disse: me desculpe mas essa quadranet está muito cara. um servidor deles da pra pegar 2 ou mais servidores na ovh máquinas muito cara e com pouca config está pior que servidores BR. Leia as resenhas da OVH e tire suas conclusões.... Preços baixos = qualidade baixa.... Os preços praticados pelos bons datacenters (Choopa | Hivelocity | Quadranet | Limestone)...não são apenas pelo bom hardware...você paga pelo atendimento! Basta perguntar aos demais colegas do fórum. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosvv Postado Fevereiro 7, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 bom eu citei a ovh só como exemplo mas já que você foi mais a fundo eu tenho 8 anos de ovh e 12 dedicados nada a reclamar. afinal eu gerencio o software e o dc o hardware. se você e seus clientes tem condições de pagar caro nesses dcs vá em frente então. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 7, 2020 Autor Administração Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 1 minuto atrás, carlosvv disse: bom eu citei a ovh só como exemplo mas já que você foi mais a fundo eu tenho 8 anos de ovh e 12 dedicados nada a reclamar. afinal eu gerencio o software e o dc o hardware. se você e seus clientes tem condições de pagar caro nesses dcs vá em frente então. Obrigado champs! 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 7, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 13 horas atrás, carlosvv disse: me desculpe mas essa quadranet está muito cara. um servidor deles da pra pegar 2 ou mais servidores na ovh máquinas muito cara e com pouca config está pior que servidores BR. Se deseja só pelo preço, existe as opções no mercado como Dacentec, Nocix e outras já bem conhecidas pelo preço baixo. Mas não espere nada além disso, como na OVH. 42 minutos atrás, owsbr disse: Leia as resenhas da OVH e tire suas conclusões.... Preços baixos = qualidade baixa.... Os preços praticados pelos bons datacenters (Choopa | Hivelocity | Quadranet | Limestone)...não são apenas pelo bom hardware...você paga pelo atendimento! Basta perguntar aos demais colegas do fórum. Exatamente, além disso a rede está ligada aos melhores backbones do mercado, redundante e com garantia de 100% uptime de rede e energia. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.