JacyNeeto Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 Boa noite! Tentei criar o tópico na seção de classificados, mas não tive sucesso. Então estou postando aqui, me desculpem se estiver postando no local errado Gostaria de receber propostas de revendas linux, minha intenção é está fechando a parceria no começo da segunda quinzena desse mês. O que eu procuro? - Revenda de dominios - WHMCS - Cpanel, ou outra alternativa - Suporte ativo, estou iniciando no ramo, então preciso de uma equipe que me ofereça segurança no suporte e sei que possa me ajudar quando precisar. Vou ficar no aguardo! E agradeço a atenção dos amigos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 parceria e meio complicado mas seilar vai que vc consegue ......... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacyNeeto Postado Fevereiro 5, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 Falei parceria, porque não será apenas um fornecedor de serviços. Gosto de falar que meus prestadores de serviços são parceiros de trabalho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 ata estar bem...... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Silva K. Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 @Jefferson , @Julianodls 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 1 hora atrás, JacyNeeto disse: Boa noite! Tentei criar o tópico na seção de classificados, mas não tive sucesso. Então estou postando aqui, me desculpem se estiver postando no local errado Gostaria de receber propostas de revendas linux, minha intenção é está fechando a parceria no começo da segunda quinzena desse mês. O que eu procuro? - Revenda de dominios - WHMCS [Link do PDH] - Cpanel, ou outra alternativa - Suporte ativo, estou iniciando no ramo, então preciso de uma equipe que me ofereça segurança no suporte e sei que possa me ajudar quando precisar. Vou ficar no aguardo! E agradeço a atenção dos amigos Com WHMCS, creio que só a Hostgator tenha autorização pra oferecer gratuitamente (por conta da parceria deles com a WHMCS). Qualquer outro que ofereça WHMCS junto à revenda provavelmente não vai estar oferecendo uma licença 100% oficial. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 15 horas atrás, Guilherme Siqueira disse: Com WHMCS [Link do PDH], creio que só a Hostgator tenha autorização pra oferecer gratuitamente (por conta da parceria deles com a WHMCS [Link do PDH]). Qualquer outro que ofereça WHMCS [Link do PDH] junto à revenda provavelmente não vai estar oferecendo uma licença 100% oficial. Se o preço for baixo, sim, vai ser uma licença falsa. Caso tem preço justo, o WHMCS pode ser original sim. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 21 horas atrás, JacyNeeto disse: Boa noite! Tentei criar o tópico na seção de classificados, mas não tive sucesso. Então estou postando aqui, me desculpem se estiver postando no local errado Gostaria de receber propostas de revendas linux, minha intenção é está fechando a parceria no começo da segunda quinzena desse mês. O que eu procuro? - Revenda de dominios - WHMCS [Link do PDH] - Cpanel, ou outra alternativa - Suporte ativo, estou iniciando no ramo, então preciso de uma equipe que me ofereça segurança no suporte e sei que possa me ajudar quando precisar. Vou ficar no aguardo! E agradeço a atenção dos amigos Queira dar uma verificada nos classificados aqui no Fórum, tome cuidado com preços muito baixo pois certamente a será licença pirata. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.