Jump to content

Propostas para Revenda

Recommended Posts

Boa noite!

Tentei criar o tópico na seção de classificados, mas não tive sucesso. Então estou postando aqui, me desculpem se estiver postando no local errado ?

Gostaria de receber propostas de revendas linux, minha intenção é está fechando a parceria no começo da segunda quinzena desse mês.

O que eu procuro?

- Revenda de dominios

- WHMCS

- Cpanel, ou outra alternativa

- Suporte ativo, estou iniciando no ramo, então preciso de uma equipe que me ofereça segurança no suporte e sei que possa me ajudar quando precisar.

Vou ficar no aguardo! E agradeço a atenção dos amigos ?

• Replies 7
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa noite! Tentei criar o tópico na seção de classificados, mas não tive sucesso. Então estou postando aqui, me desculpem se estiver postando no local errado ? Gostaria de receber propostas

Falei parceria, porque não será apenas um fornecedor de serviços.  Gosto de falar que meus prestadores de serviços são parceiros de trabalho ?

Se o preço for baixo, sim, vai ser uma licença falsa. Caso tem preço justo, o WHMCS pode ser original sim.

1 hora atrás, JacyNeeto disse:

Boa noite!

Tentei criar o tópico na seção de classificados, mas não tive sucesso. Então estou postando aqui, me desculpem se estiver postando no local errado ?

Gostaria de receber propostas de revendas linux, minha intenção é está fechando a parceria no começo da segunda quinzena desse mês.

O que eu procuro?

- Revenda de dominios

- WHMCS [Link do PDH]

- Suporte ativo, estou iniciando no ramo, então preciso de uma equipe que me ofereça segurança no suporte e sei que possa me ajudar quando precisar.

Com WHMCS, creio que só a Hostgator tenha autorização pra oferecer gratuitamente (por conta da parceria deles com a WHMCS). Qualquer outro que ofereça WHMCS junto à revenda provavelmente não vai estar oferecendo uma licença 100% oficial.

15 horas atrás, Guilherme Siqueira disse:

Com WHMCS [Link do PDH], creio que só a Hostgator tenha autorização pra oferecer gratuitamente (por conta da parceria deles com a WHMCS [Link do PDH]). Qualquer outro que ofereça WHMCS [Link do PDH] junto à revenda provavelmente não vai estar oferecendo uma licença 100% oficial.

Se o preço for baixo, sim, vai ser uma licença falsa. Caso tem preço justo, o WHMCS pode ser original sim.

21 horas atrás, JacyNeeto disse:

Boa noite!

O que eu procuro?

- Revenda de dominios

- WHMCS [Link do PDH]

Queira dar uma verificada nos classificados aqui no Fórum, tome cuidado com preços muito baixo pois certamente a será licença pirata.