Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DMCA em Live Streaming


Posts Recomendados

Aconteceu algo um tanto inusitado comigo esse fim de semana, não sei se alguém já teve essa experiência...
Recebi notificação de DMCA do datacenter (de primeiro momento achei que poderia ser por causa de algum vídeo ondemand no servidor de streaming), fui ver a notificação e era de uma transmissão ao vivo de um jogo de futebol internacional que foi transmitido pelo canal de tv e eles fazem streaming também.

Receber DMCA de on-demand é compreensível, são arquivos e etc...mas de live streaming? Alguém já passou por isso?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Seto_Ichitaka É normal.

Qualquer conteúdo transmitido Ilegalmente  se denunciado pelos detentores do diretos mesmo que ao vivo o datacenter vai repreender .

 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Otavio disse:

@Seto_Ichitaka É normal.

Qualquer conteúdo transmitido Ilegalmente  se denunciado pelos detentores do diretos mesmo que ao vivo o datacenter vai repreender .

 

 

Sim, mas o que me deixou intrigado é como descobriu? Não é como se tivesse transmitindo pro facebook/youtube.
Alguém deve ter denunciado, não consigo imaginar uma maneira disso ocorrer "robotizado".

Quase 10 anos trabalhando com streaming e é a primeira vez que isso me ocorre...rsrs (Em todos esses anos nessa indústria vital...kkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Seto_Ichitaka Hoje em dia as empresas estão aperfeiçoando mais seus bots, e com isso tem se aumentado as denuncias .

Antes as empresas trabalhavam sozinhas hoje se unirão e investem milhões em empresas especificas para rastrear e denunciar tais conteúdos, a tendencia é só aumentar a quantia de denuncias  

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Exclusivo se for da Globo, qualquer coisa que venha da Globo, você vai receber um e-mail da DMCA.

Nenhuma emissora afiliada da Globo faz streaming fora do G1 ou GloboPlay, eles são proibido de fazer live streaming público.

 

3 horas atrás, Otavio disse:

@Seto_Ichitaka Hoje em dia as empresas estão aperfeiçoando mais seus bots, e com isso tem se aumentado as denuncias .

Antes as empresas trabalhavam sozinhas hoje se unirão e investem milhões em empresas especificas para rastrear e denunciar tais conteúdos, a tendencia é só aumentar a quantia de denuncias  

Então cara, eu desconfio que seja bot...Eu já notei uma coisa, as vezes aparece IP de acesso em streaming e são IPs da Amazon, o que não faz muito sentido, mas talvez seja aonde esses tipos de bot estão sendo rodado.

 

1 hora atrás, Anger disse:

Geralmente livestreaming é direto do streaming da tv.. aí só pegam de onde está vindo o tráfego e pronto..

Sim, mas fiquei surpreso porque nunca me ocorreu antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?