marcelokrol Posted January 24, 2020 Share Posted January 24, 2020 Pessoal Estou com um problema de redirecionamento nas minhas maquinas virtuais. Vou expor meu escritório: Minha internet 100mb fibra otica com 1 endereço ip fixo; Servidor DNS uso o cloudflare; Servidor dedicado windows server 2016 com 2x2tb HD (raid 1) e 16gb de ram. Obs. esse servidor esta aqui no meu escritório. Duas VMs sendo, uma centos 7 instalado o Centos Web Panel Pro, que hospeda o site da empresa e de mais dois de parceiros e, outra com windows server hospedando web apps desenvolvidos por nós para vários fins. O problema é que não estou conseguindo redirecionar corretamente as rotas, pois o dominio principal que é: www.mksoftwares.com.br vai pro linux, mas gostaria que o www.mksoftwares.com (incluindo seus subdominios) fosse para a VM windows. Como fazer isso sem ter que usar dessa forma www.mksoftwares.com:porta? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted January 24, 2020 Share Posted January 24, 2020 @marcelokrol com 2 ips dedicados. 1 pra vm windows 1 pra vm linux 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelokrol Posted January 24, 2020 Author Share Posted January 24, 2020 Entendi a lógica. Obrigado pelo retorno @Otavio 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts