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Amigos, estou na luta com esse smtp do directadmin, nenhum smtp de nenhum domínio funciona, o estranho que não é porta, pois já testei com telnet e a porta 587 está aberta! Já entrei no CSF e liberei o SMTP!

Estou usando a conta smtp do meu domínio para enviar os e-mails do whmcs que tenho em outro servidor mas recebo erro:  

Email Sending Failed - SMTP Error: Could not connect to SMTP host.

Já conferi o host, o usuário, a senha e nada, e no WHMCS [Link do PDH] se eu colocar o smtp do gmail funciona na hora!

Se alguém já passou por isso e puder ajudar fico agradecido.

obrigado


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Como você está configurando?

Aqui tá dessa forma e funciona normalmente.

IMG_20200110_202731.jpg

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.


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  Em 10/01/2020 em 22:26, dbbrito disse:

Amigos, estou na luta com esse smtp do directadmin, nenhum smtp de nenhum domínio funciona, o estranho que não é porta, pois já testei com telnet e a porta 587 está aberta! Já entrei no CSF e liberei o SMTP!

Estou usando a conta smtp do meu domínio para enviar os e-mails do WHMCS [Link do PDH] que tenho em outro servidor mas recebo erro:  

Email Sending Failed - SMTP Error: Could not connect to SMTP host.

Já conferi o host, o usuário, a senha e nada, e no WHMCS [Link do PDH] se eu colocar o smtp do gmail funciona na hora!

Se alguém já passou por isso e puder ajudar fico agradecido.

obrigado

Veja no arquivo de log do servidor o que esta dando ou se nem está chegando a conexão até lá



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  Em 10/01/2020 em 23:25, MarksEliel disse:

Como você está configurando?

Aqui tá dessa forma e funciona normalmente.

IMG_20200110_202731.jpg

Está idêntico ao seu e não funciona!!!!

  Em 11/01/2020 em 00:07, maisonmdsgreen disse:

Veja no arquivo de log do servidor o que esta dando ou se nem está chegando a conexão até lá

Sim, já olhei tanto no logo do DA quanto do WHMCS e não tem nada, nenhum erro!

  Em 11/01/2020 em 00:49, Jefferson disse:

Esses eu não tinha visto, mas também não tem nada!!!

Achei um detalhe estranho, baixei o arquivo .reg das confs do outlook direto do DA e veja que no SMTP não tem user, muito estranho!!

 

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Account Manager\Accounts\suporte@XXXXXXXXXX.com.br]
"Account Name"="suporte@XXXXXXXXXX.com.br"
"Connection Type"=dword:00000003
"POP3 Server"="mail.XXXXXXXXXX.com.br"
"SMTP Server"="mail.XXXXXXXXXX.com.br"
"POP3 User Name"="suporte@XXXXXXXXXX.com.br"
"SMTP User Name"=""
"POP3 Prompt for Password"=dword:00000000
"SMTP Prompt for Password"=dword:00000000
"SMTP Display Name"="suporte@XXXXXXXXXX.com.br"
"SMTP Email Address"="suporte@XXXXXXXXXX.com.br"
"POP3 Skip Account"=dword:00000000
"SMTP Use Sicily"=dword:00000002
"POP3 Timeout"=dword:0000003c
"SMTP Timeout"=dword:0000003c
"SMTP Secure Connection"=dword:00000000
"SMTP Split Messages"=dword:00000000
"POP3 Port"=dword:0000006e
"SMTP Port"=dword:0000024b



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  • Autor

Amigos, consegui fazer funcionar mas sem SSL e sem TLS e todas as mensagens para qualquer e-mail só chega no SPAM, alguém sabe como ativar ao menos o TLS no directadmin?


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  Em 11/01/2020 em 12:52, dbbrito disse:

Amigos, consegui fazer funcionar mas sem SSL e sem TLS e todas as mensagens para qualquer e-mail só chega no SPAM, alguém sabe como ativar ao menos o TLS no directadmin?

O que voce fez? Normal os email cair no SPAM se for um ip novo.


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  Em 11/01/2020 em 12:55, maisonmdsgreen disse:

O que voce fez? Normal os email cair no SPAM se for um ip novo.

algumas confs no exim, o ip não é novo pois é da OVH!


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  Em 11/01/2020 em 12:57, dbbrito disse:

algumas confs no exim, o ip não é novo pois é da OVH!

Mais para o seu domínio? Ou ele já tem um tempo neste domínio e você mudou apenas o painel?

Não esquece de ver se esta em alguma https://mxtoolbox.com/blacklists.aspx


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