dbbrito Postado Janeiro 10, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 Amigos, estou na luta com esse smtp do directadmin, nenhum smtp de nenhum domínio funciona, o estranho que não é porta, pois já testei com telnet e a porta 587 está aberta! Já entrei no CSF e liberei o SMTP! Estou usando a conta smtp do meu domínio para enviar os e-mails do whmcs que tenho em outro servidor mas recebo erro: Email Sending Failed - SMTP Error: Could not connect to SMTP host. Já conferi o host, o usuário, a senha e nada, e no WHMCS [Link do PDH] se eu colocar o smtp do gmail funciona na hora! Se alguém já passou por isso e puder ajudar fico agradecido. obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 10, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 Como você está configurando? Aqui tá dessa forma e funciona normalmente. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 11, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 1 hora atrás, dbbrito disse: Amigos, estou na luta com esse smtp do directadmin, nenhum smtp de nenhum domínio funciona, o estranho que não é porta, pois já testei com telnet e a porta 587 está aberta! Já entrei no CSF e liberei o SMTP! Estou usando a conta smtp do meu domínio para enviar os e-mails do WHMCS [Link do PDH] que tenho em outro servidor mas recebo erro: Email Sending Failed - SMTP Error: Could not connect to SMTP host. Já conferi o host, o usuário, a senha e nada, e no WHMCS [Link do PDH] se eu colocar o smtp do gmail funciona na hora! Se alguém já passou por isso e puder ajudar fico agradecido. obrigado Veja no arquivo de log do servidor o que esta dando ou se nem está chegando a conexão até lá 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 11, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 42 minutos atrás, maisonmdsgreen disse: Veja no arquivo de log do servidor o que esta dando ou se nem está chegando a conexão até lá Complementando: https://help.directadmin.com/item.php?id=11 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbbrito Postado Janeiro 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 3 horas atrás, MarksEliel disse: Como você está configurando? Aqui tá dessa forma e funciona normalmente. Está idêntico ao seu e não funciona!!!! 2 horas atrás, maisonmdsgreen disse: Veja no arquivo de log do servidor o que esta dando ou se nem está chegando a conexão até lá Sim, já olhei tanto no logo do DA quanto do WHMCS e não tem nada, nenhum erro! 1 hora atrás, Jefferson disse: Complementando: https://help.directadmin.com/item.php?id=11 Esses eu não tinha visto, mas também não tem nada!!! Achei um detalhe estranho, baixei o arquivo .reg das confs do outlook direto do DA e veja que no SMTP não tem user, muito estranho!! [HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Account Manager\Accounts\[email protected]] "Account Name"="[email protected]" "Connection Type"=dword:00000003 "POP3 Server"="mail.XXXXXXXXXX.com.br" "SMTP Server"="mail.XXXXXXXXXX.com.br" "POP3 User Name"="[email protected]" "SMTP User Name"="" "POP3 Prompt for Password"=dword:00000000 "SMTP Prompt for Password"=dword:00000000 "SMTP Display Name"="[email protected]" "SMTP Email Address"="[email protected]" "POP3 Skip Account"=dword:00000000 "SMTP Use Sicily"=dword:00000002 "POP3 Timeout"=dword:0000003c "SMTP Timeout"=dword:0000003c "SMTP Secure Connection"=dword:00000000 "SMTP Split Messages"=dword:00000000 "POP3 Port"=dword:0000006e "SMTP Port"=dword:0000024b 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbbrito Postado Janeiro 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 error whmcs: Email Sending Failed - SMTP Error: Could not authenticate. meu csf STMP: https://prnt.sc/qm3t88 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbbrito Postado Janeiro 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 Amigos, consegui fazer funcionar mas sem SSL e sem TLS e todas as mensagens para qualquer e-mail só chega no SPAM, alguém sabe como ativar ao menos o TLS no directadmin? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 11, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 3 minutos atrás, dbbrito disse: Amigos, consegui fazer funcionar mas sem SSL e sem TLS e todas as mensagens para qualquer e-mail só chega no SPAM, alguém sabe como ativar ao menos o TLS no directadmin? O que voce fez? Normal os email cair no SPAM se for um ip novo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbbrito Postado Janeiro 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 1 minuto atrás, maisonmdsgreen disse: O que voce fez? Normal os email cair no SPAM se for um ip novo. algumas confs no exim, o ip não é novo pois é da OVH! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 11, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 Agora, dbbrito disse: algumas confs no exim, o ip não é novo pois é da OVH! Mais para o seu domínio? Ou ele já tem um tempo neste domínio e você mudou apenas o painel? Não esquece de ver se esta em alguma https://mxtoolbox.com/blacklists.aspx 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.