yRestric Posted January 6, 2020 Share Posted January 6, 2020 Oi meu nome e Maax, eu não se se essa e area correta, mas eu estou montando um site para hospedagem de jogos eu ainda sou dev junior, tenho uma pequena duvida... eu vi em alguns site essa paradinha aqui https://prnt.sc/qk5dcj queria fazer uma igual, alguém tem algo meio pronto onde eu possa analisa 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted January 6, 2020 Share Posted January 6, 2020 Oi @yRestric tudo bem? Esse checkout é do gerenciador WHMCS. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
yRestric Posted January 6, 2020 Author Share Posted January 6, 2020 31 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Oi @yRestric tudo bem? Esse checkout é do gerenciador WHMCS [Link do PDH]. Pelo que vi isso e pago, existe uma versão free que possa usa? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted January 6, 2020 Share Posted January 6, 2020 38 minutos atrás, yRestric disse: Pelo que vi isso e pago, existe uma versão free que possa usa? WHMCS somente pago. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
yRestric Posted January 6, 2020 Author Share Posted January 6, 2020 29 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: WHMCS [Link do PDH] somente pago. Existe alguma alternativa, algo que possa usa como carinho para revenda de jogos 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Posted January 7, 2020 Share Posted January 7, 2020 9 horas atrás, yRestric disse: Existe alguma alternativa, algo que possa usa como carinho para revenda de jogos Tem o BoxBilling que é grátis, com algumas limitações. Só não sei se tem algum módulo relacionado a jogos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Macedo Posted January 9, 2020 Share Posted January 9, 2020 Não é mais fácil comprar uma revenda de hospedagem com WHMCS grátis? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts