yRestric 1 Posted January 6, 2020 Share Posted January 6, 2020 Oi meu nome e Maax, eu não se se essa e area correta, mas eu estou montando um site para hospedagem de jogos eu ainda sou dev junior, tenho uma pequena duvida... eu vi em alguns site essa paradinha aqui https://prnt.sc/qk5dcj queria fazer uma igual, alguém tem algo meio pronto onde eu possa analisa Link to post Share on other sites
Jorge Marcelino 296 Posted January 6, 2020 Share Posted January 6, 2020 Oi @yRestric tudo bem? Esse checkout é do gerenciador WHMCS. Link to post Share on other sites
yRestric 1 Posted January 6, 2020 Author Share Posted January 6, 2020 31 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Oi @yRestric tudo bem? Esse checkout é do gerenciador WHMCS [Link do PDH]. Pelo que vi isso e pago, existe uma versão free que possa usa? Link to post Share on other sites
Jorge Marcelino 296 Posted January 6, 2020 Share Posted January 6, 2020 38 minutos atrás, yRestric disse: Pelo que vi isso e pago, existe uma versão free que possa usa? WHMCS somente pago. Link to post Share on other sites
yRestric 1 Posted January 6, 2020 Author Share Posted January 6, 2020 29 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: WHMCS [Link do PDH] somente pago. Existe alguma alternativa, algo que possa usa como carinho para revenda de jogos Link to post Share on other sites
Guilherme Siqueira 19 Posted January 7, 2020 Share Posted January 7, 2020 9 horas atrás, yRestric disse: Existe alguma alternativa, algo que possa usa como carinho para revenda de jogos Tem o BoxBilling que é grátis, com algumas limitações. Só não sei se tem algum módulo relacionado a jogos. Link to post Share on other sites
Gabriel Macedo 22 Posted January 9, 2020 Share Posted January 9, 2020 Não é mais fácil comprar uma revenda de hospedagem com WHMCS grátis? Link to post Share on other sites
Recommended Posts