Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS Deslogando toda hora (hospedagem cpanel)


Posts Recomendados

Você usa CloudFlare no domínio que está o WHMCS?

Caso sim, acesse as configurações do WHMCS > Segurança > Trusted Proxies e adicione os blocos de IP do CloudFlare.

 

 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @Hélio Rosa Cerqueira tudo bem? Sua internet é via rádio? Isso ocorre quando sua conexão troca de IP.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Oi @Hélio Rosa Cerqueira tudo bem? Sua internet é via rádio? Isso ocorre quando sua conexão troca de IP.

Não não, é fibra, moro na cidade, testei até no 4g, vi que o site do edvan que também usa cpanel ocorreu as mesmas falhas que o meu, deve ser um bug no server do cpanel mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Hélio Rosa Cerqueira disse:

Não não, é fibra, moro na cidade, testei até no 4g, vi que o site do edvan que também usa cpanel ocorreu as mesmas falhas que o meu, deve ser um bug no server do cpanel mesmo.

Verifica com seu provedor pois isso só ocorre se trocar de IP, ou até mesmo desabilita a função de validação de IP.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Hélio Rosa Cerqueira disse:

Não uso não, quando usava que aparentava esses erros, eu tirei, mas se eu usar ela, que IP's devo por?

https://www.cloudflare.com/ips/

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso tem a ver com o tempo de sessão. Por padrão é 1440 segundos (24 minutos). O seu "toda hora" é após esse intervalo ou é bem antes disso (por exemplo, 5 minutos)?

Há um plugin para cPanel (MultiPHP INI Editor) em que é possível modificar esse parâmetro de forma bem simples e funcional. Basta alterar o valor que está em "session.gc_maxlifetime" para um valor superior, conforme desejado. 

Dependendo do servidor, não adianta setar o parâmetro session.gc_maxlifetime através de arquivos .ini ou .htaccess, que não surte efeito. Mas sempre que precisei, esse plugin resolveu o problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2020 em 14:53, Thiago Sabaia disse:

Você usa CloudFlare no domínio que está o WHMCS?

Caso sim, acesse as configurações do WHMCS > Segurança > Trusted Proxies e adicione os blocos de IP do CloudFlare.

 

 

Eu estou tendo esse problema. Uso CloudFlare, mas por algum motivo fica desconectando meu usuário a cada 30 segundos.

 

Seria assim ? https://prnt.sc/ygm086

 

Copiei o bloco de ips IPV4 e IPV6 do link que postou ai dos ips do cloudflare.

 

Mas aparetemente nada mudou.

 

Se poder ajudar, serei grato.


Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?