vagnermix Posted December 29, 2019 Share Posted December 29, 2019 Olá, pessoal. Na opinião de vocês, qual seria a melhor "receita" para vender hospedagem de sites com altíssima performance? Vou compartilhar a minha, mas gostaria da opinião dos colegas quando o assunto é velocidade. Servidores no Brasil SSD LiteSpeed Server cPanel/WHM CloudLinux KernelCare Memcached Redis PHP 7+ CDN com 2 pontos no Brasil O que vocês acham? Algo para acrescentar? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted December 29, 2019 Share Posted December 29, 2019 1 hora atrás, vagnermix disse: Olá, pessoal. Na opinião de vocês, qual seria a melhor "receita" para vender hospedagem de sites com altíssima performance? Vou compartilhar a minha, mas gostaria da opinião dos colegas quando o assunto é velocidade. Servidores no Brasil SSD LiteSpeed Server cPanel/WHM CloudLinux KernelCare Memcached Redis PHP 7+ CDN com 2 pontos no Brasil O que vocês acham? Algo para acrescentar? Litespeed com servidores em SSD NMVe, não tem performance melhor que essa. 1 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted December 30, 2019 Administration Share Posted December 30, 2019 12 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Litespeed com servidores em SSD NMVe, não tem performance melhor que essa. Tô usando isso num cloud na Vultr pra um blog meu. É fantástico, melhorou horrores aquelas pontuações de pingdom e gtmetrix. 1 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vagnermix Posted December 30, 2019 Author Share Posted December 30, 2019 15 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Litespeed com servidores em SSD NMVe, não tem performance melhor que essa. 3 horas atrás, AngelCosta disse: Tô usando isso num cloud na Vultr [Link do PDH] pra um blog meu. É fantástico, melhorou horrores aquelas pontuações de pingdom e gtmetrix. Bom saber, valeuu! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts