Marks Postado Dezembro 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Agora, DELTA SERVERS disse: Possitivo, na configuração do whm tem como deixar ambas automático também. Para não precisar ficar trocando. No entanto respondendo a sua pergunta, sim! Por padrão o cPanel vai migrar como está. Não tem como manter o padrão da conta? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 20, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 2 minutos atrás, MarksEliel disse: Estou realizando alguns testes, uma conta de 12.87GB transferiu muito rápido, demora um pouco só a restauração, transferencia é muito de boa... Ele não fez a transferência rápido, essa demora na restauração significa que ele ainda está copiando do servidor antigo. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamkain Postado Dezembro 20, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Que eu saiba (posso estar errado), ele mantem o padrão da conta sim. Se está na home2, vai continuar na home2. Mas no novo servidor, a home2 pode ser somente um diretorio e não uma partição nova... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Dezembro 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Agora, DELTA SERVERS disse: Ele não fez a transferência rápido, essa demora na restauração significa que ele ainda está copiando do servidor antigo. É realmente, estava nesse status: Homedir Streaming Homedir from source server… receiving incremental file list 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 20, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 2 minutos atrás, MarksEliel disse: Não tem como manter o padrão da conta? Basta deixar como está, vai ver quando migrar e ir em gerenciamento de arquivos, vai ver que estará no /home2/usuário. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Dezembro 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 1 minuto atrás, adamkain disse: Que eu saiba (posso estar errado), ele mantem o padrão da conta sim. Se está na home2, vai continuar na home2. Mas no novo servidor, a home2 pode ser somente um diretorio e não uma partição nova... Aqui está vindo tudo para o home2 http://prntscr.com/qdl6ld Agora, DELTA SERVERS disse: Basta deixar como está, vai ver quando migrar e ir em gerenciamento de arquivos, vai ver que estará no /home2/usuário. 2 minutos atrás, adamkain disse: Que eu saiba (posso estar errado), ele mantem o padrão da conta sim. Se está na home2, vai continuar na home2. Mas no novo servidor, a home2 pode ser somente um diretorio e não uma partição nova... Será por conta da configuração do cpanel? http://prntscr.com/qdl6vo Pelo que vi, está usando a partição que tiver mais espaço disponível. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 20, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 2 minutos atrás, MarksEliel disse: Aqui está vindo tudo para o home2 http://prntscr.com/qdl6ld Será por conta da configuração do cpanel? http://prntscr.com/qdl6vo Veja, se no destino não tiver /home2, o sistema só vai deixar o padrão no /home2, mais na verdade estará no /home, da uma olhada pelo SFTP. Após acessar o gerenciamento de arquivos da conta migrada do /home2 para /home, ela vai começar a trabalhar dentro do /home. Sobre sua imagem, está /home ambos os campos, aí vai jogar tudo para o /home, mesmo criando a pasta provisória /home2. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Dezembro 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 A opção de alterar as entradas apos a migração funciona mesmo? principalmente para os emails? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamkain Postado Dezembro 20, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 (editado) Pra mim funcionou bem. Mas tem um detalhe importante. Parece que só troca as entradas que tiverem o IP antigo, pelo novo. Ou seja, tem que conferir, principalmente, a entrada MX. Pois se estiver diferente da padrão, a TransferTool não altera ela. Se estiver usando as entrada MX do Google, vai continuar assim. Até aí tudo bem. Mas em alguns servidores, por padrão a entrada MX é nome do host e não do dominio. Aí os emails continuam indo para o servidor antigo que estará com a conta suspensa. Então, após a migração com a opção Express ativada, confere a Zona de DNS no servidor antigo e tbm no novo. Editado Dezembro 20, 2019 por adamkain 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Dezembro 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 1 minuto atrás, adamkain disse: Pra mim funcionou bem. Mas tem um detalhe importante. Parece que só troca as entradas que tiverem o IP antigo, pelo novo. Ou seja, tem que conferir, principalmente, a entrada MX. Pois se estiver diferente da padrão, a TransferTool não altera ela. Entendi, geralmente a MX pode ter dois padrões né? Um é o próprio domínio. Outro é o hostname do servidor. Vou manter o mesmo hostname, então acho que vai ser de boa. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.