Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procurando uma VPS sem delay


KingMaster 1999

Posts Recomendados

Estou procurando uma VPS para jogar o mais proximo possivel do servidor matriz (frança), aí fui na VPS do amazon e deu quase tudo certo, meu ping de 200 foi pra 5 mas ta com um delay que nem da pra escrever direito, procurei outras VPS e tive o msmo problema.. conexao excelente mas com um delay extremo.. Nao sei se estou fazendo algo de errado mas sei que tem gente que consegue jogar sem problemas com VPS mas to tentando ha uma semana e nada.. 

 

Entao, existe alguma maneira de tirar esse delay?? Tipo alguma VPS ou alguma configuraçao no windows pra acabar com esse problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KingMaster 1999 Esse delay vai sempre existir independente do que você faz quanto mais informações gráficas tiver e quanto maior qualidade tiver, mais vai exigir da sua conexão .

Pra esse cenário que você quer nem mesmo a google ainda conseguiu  com seu Stadia.

Quem joga usando vps sempre tem delay .


isso só não ocorre quando existe uma ligação direta da rede de ponta a ponta ai normalmente o delay é bem baixo mais ainda existe, Steam link .

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?