Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emprego em Hospedagem


Posts Recomendados

Estou a procura de trabalhar em alguma hospedagem.

Seja do nível mais baixo ao mais alto tenho experiência para qualquer tipo. Financeiro, tenho muitos contatos que adquirem muitas VPS Windows hospedadas no Brasil, posso trabalhar também em Chat/Online, no Suporte Técnico de VPS Windows.
Se alguém tiver interesse, e só me chamar no DM, ou responder aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Flavio Cesarino disse:

Pois é...

@Reset - raze.host, porque não pegar esses seus contatos e torná-los seus clientes?

Clientes do que? Eu não possuo uma hospedagem. Esse site é meu, porém ele está só com template pronto, eu não possuo nenhum serviço, por que não tenho uma financiamento bom para abrir uma empresa de hospedagem que custa muito caro, por que se eu tivesse eu faria, por isso, estou procurando alguma vaga em uma webhosting..kkkk

Em 06/12/2019 em 20:24, berlimsec disse:

Como contratar um "concorrente" para ser meu funcionário e ter acesso a minha base de clientes?

Eu não possuo uma empresa, como disse acima.. kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Reset - raze.host disse:

Clientes do que? Eu não possuo uma hospedagem. Esse site é meu, porém ele está só com template pronto, eu não possuo nenhum serviço, por que não tenho uma financiamento bom para abrir uma empresa de hospedagem que custa muito caro, por que se eu tivesse eu faria, por isso, estou procurando alguma vaga em uma webhosting..kkkk

Porém tem interesse em abrir ou teve ... enfim algo está online a respeito.

Qual segurança que teríamos de contratar uma pessoal, quer teria acesso a meus clientes corporativos e poderia tentar arruinar algo para depois roubar para sua empresa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, berlimsec disse:

Porém tem interesse em abrir ou teve ... enfim algo está online a respeito.

Qual segurança que teríamos de contratar uma pessoal, quer teria acesso a meus clientes corporativos e poderia tentar arruinar algo para depois roubar para sua empresa?

Sim, eu tenho interesse em abrir uma empresa até hoje isso eu não vou negar, mas se alguém me contratar para um projeto interessante e bom eu trabalharei junto a pessoa.

Isso sobre segurança, se constrói com o tempo, por isso eu disse que posso começar da vaga mais baixa até a superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Victor Schiavon disse:

Sim, eu tenho interesse em abrir uma empresa até hoje isso eu não vou negar, mas se alguém me contratar para um projeto interessante e bom eu trabalharei junto a pessoa.

Isso sobre segurança, se constrói com o tempo, por isso eu disse que posso começar da vaga mais baixa até a superior.

Você deve decidi, ou abrir uma empresa ou prestar serviço para alguém.

Ninguém com consciência vai liberar acesso dos clientes, sabendo que seu funcionário pode fisgar para sua empresa.

Imagino você trabalhando no meu ambiente de trabalho com dados pessoais, dados de contato é informações importantes dos meus clientes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, mas isso é algo pessoal meu. Eu quero abrir uma empresa, mas como eu disse, se alguém me convidar em um projeto bom eu não teria mais esse desejo e usaria todo meu conhecimento e tempo para a empresa que me contratou. Estou sendo verdadeiro, não posso mentir sobre o que foi me perguntado. 

Citar

Imagino você trabalhando no meu ambiente de trabalho com dados pessoais, dados de contato é informações importantes dos meus clientes

Estou ciente, por isso, eu não espero ter contato direto para ter uma vaga extremamente de início em uma empresa, começar apenas dando suporte, ou atendimento online via chat do site, vendedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara tem vontade de trabalhar em uma empresa de hospedagem, até aí, tudo bem.

O cara tem o desejo de abrir a própria empresa de hospedagem, até aí, tudo bem. Não é porque ele trabalha em uma empresa que não pode abrir a sua própria. Inclusive, ninguém quer ser funcionário durante uma visa inteira. Nada melhor que ter o seu próprio negócio.

O único problema que vi é que ele já tem um site em funcionamento, inclusive com WHMCS instalado. Nesse caso, fica difícil alguém contratar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?