Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Firefox 4 x Opera

Featured Replies

Postado

Abrindo uma brecha na discussão..

E o Internet Explorer??? Será que realmente parou no tempo mesmo... Nada se fala.. Sempre as atualizações não são compatíveis com os concorrentes.. Vários erros com compatibilidade... Qual será o futuro do tão antigo navegador??

Postado

to usando ie9 , e ate agora tudo bem , so que com essas novas atualizações la vamos nois atualizar css , pois aqui ta uma merreca tanto no novo firefox tanto no ie9 , pelo que to vendo unico que nao irei precisar atualizar e para o google chrome e opera :S

Postado

Eu utilizo o Firefox 3, e já tentei utilizar o chrome.. Mas sinceramente, não passei mais que uma semana com ele!

Postado
Eu utilizo o Firefox 3, e já tentei utilizar o chrome.. Mas sinceramente, não passei mais que uma semana com ele!

Se eu dissesse que foi fácil, estaria mentindo. No início não meti a cara, mas fiquei usando o Chrome aos poucos. Daí hoje, só dá ele!

Postado

Com 8 abas hoje o uso de RAM chegou a 1GB. Removi alguns complementos desnecessários e reiniciei. Agora com 13 abas está consumindo 522MB.

Cadu, os complementos que utilizo:

Adblock Plus

Flagfox

Google Reader Watcher

Tamper Data

WebMail Notifier

Xmarks

São essenciais no meu dia a dia, não consigo navegar sem eles rs

Postado
Com 8 abas hoje o uso de RAM chegou a 1GB. Removi alguns complementos desnecessários e reiniciei. Agora com 13 abas está consumindo 522MB.

Cadu, os complementos que utilizo:

Adblock Plus

Flagfox

Google Reader Watcher

Tamper Data

WebMail Notifier

Xmarks

São essenciais no meu dia a dia, não consigo navegar sem eles rs

Divirta-se com o Chrome!

Postado

Ninguém pode dizer que eu não tentei usar o ie, mas não dá... não atualiza, não adianta... dá erro... e ie 6 é foda, os sites ficam tudo bugado... é muito incompativel... AFF'

Postado

Olha eu uso o Chrome.

Não tem jeito ... para quem desenvolve aplicações pra Web o melhor é Chrome mesmo.

Firefox só é melhor que o IE de resto é o pior de todos.

Eu usava firefox mas troquei quando vi que algumas letras de sites no Firefox ficavam serrilhadas e no Chrome não então um cliente me explicou que o Chrome tem um recurso (que agora não lembro o nome) que trata isso. Ai já era ... o Firefox virou lenda.

Hoje o Firefox 4 arrumou isso mas já perdeu o posto e depois de ver os testes abaixo uma pessoa só usuaria o Firefox se fosse por motivo sentimental mesmo.

Quem quiser confirmar basta executar os testes:

http://acid3.acidtests.org/

Chrome (100/100) | Safari (100/100) | Opera (100/100) | Firefox (97/100) | IE 9 (95/100)

http://html5test.com/index.html

Chrome (273pts) | Opera (234pts) | Firefox (240pts) | Safari (187pts) | IE 9 (130pts)

http://www2.webkit.org/perf/sunspider-0.9/sunspider.html

IE 9 (342.3ms) | Opera (375.2ms) | Chrome (388.1ms) | Firefox(389.6ms) | Safari (492.2ms)

Por fim deem uma olhada nesse grafico:

http://html5readiness.com/

Obs.: Marquem a opção "Fixed Browser Postions" para terem uma melhor visualização

Editado por eloimarquessilva

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.