Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Firefox 4 x Opera


zanin

Posts Recomendados

Mais alguém ai notou que o sistema de abas e menu do FF4 está bem parecido com o do Opera? (Eu não tinha visto, acabei de atualizar o meu aqui e tirando que o botão de menu é laranja, achei que tivesse aberto o Opera .. heuhuhe

Só falta agora o FF4 integrar o thunderbird :D hehehe

Opera sempre na frente ;)

Aliás, FF4 não passou no Acid3 Test :p

Aproveitando, qual dos dois (para quem usa um dos dois) vocês usam?

Link para o comentário

O FF4 está tentando seguir a mesma linha do Opera.

'Se no Opera deu certo porque não copiar' devem ter pensado...

Mas no Opera e no Chrome quando abre uma aba aparecem as paginas mais visitadas ou escolhidas...

Eu Prefiro o Chrome, usei o Opera por muito tempo e ainda uso de vez em quando.

Acho o FF3 e o 4 lento... Ele abre inicia rápido agora, mas a navegação não é tão boa quanto os outros 2.

Opinião pessoal, cada um gosta de um.

Link para o comentário
eu to usando o FF4 to achando muito bom, mais ainda não baixei o Opera novo.

Ficou muito bom mesmo o FF4... Mas eu sou suspeito a falar (sou muito fã do Opera)

O FF4 também ficou mais rápido, para inicializar e para navegar... Acho que daqui uns meses ele vai bater de frente com o Google Chrome..

Mas Opera é Opera né.. rs

Link para o comentário
Visitante Stonelayer

Entre os dois eu uso o... Chrome! :P

Nunca gostei do Opera, ele tem uns costumes chatos como não poder arrastar nada para fora da janela do programa, alguns sites aparecem bugados ou com recursos sem funcionar... Já o Firefox 4 está implorando para eu voltar a usa-lo, ou seja, estou gostando muito mas parece que o Chrome conquistou bem o posto de navegador padrão e não quer sair de lá.

Link para o comentário

A algum tempo atraz, gostava muito da rapoza.. mais ae conheci o Google Chrome e gostei muito. Principalmente essa nova atualização, ao meu ponto de vista ficou muito rapido. Cada dia melhorando ainda mais...

Enquanto isso.. o Internet Explorer vai ficando pra traz.. realmente, eles ainda vivem no mundo das cavernas...

Link para o comentário
A algum tempo atraz, gostava muito da rapoza.. mais ae conheci o Google Chrome e gostei muito. Principalmente essa nova atualização, ao meu ponto de vista ficou muito rapido. Cada dia melhorando ainda mais...

Enquanto isso.. o Internet Explorer vai ficando pra traz.. realmente, eles ainda vivem no mundo das cavernas...

Aqui tb - minha maior barreira para adotar o Chrome eram as extensões que usava no FF, principalmente o FoxMarks, mas como já estão disponíveis tb para o Chrome...

Link para o comentário

Eu sou amante do Firefox mas ultimamente ele tem me decepcionado...

Eu tenho todos os navegadores instalados aqui, Desde o IE9 ate o Safari5 e a cada dia eu me apaixono mais no Chrome ate porque sou um Google Maniac.

Eu so não mudo de vez por causa de algumas extensões do FF que ainda não tem pro Chrome.

xD

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?