Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de Configuração para Servidor Dedicado


Posts Recomendados

Olá pessoal, boa tarde.

Estou a procura de 2 serviços: Revenda de Hospedagem e Servidor Dedicado.

Preciso de oferta para a revenda, que seja mais vantajosa do que o que tenho atualmente e também gostaria de pedir indicações/sugestões de um servidor linux de custo benefício, escalável e bom o suficiente para rodar várias aplicações em PHP, Python com uso simultâneo de uma equipe de desenvolvedores.

Por favor, me informem o melhor versão do linux, memória, HD e etc para tal fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andersu Silva disse:

Olá pessoal, boa tarde.

Estou a procura de 2 serviços: Revenda de Hospedagem e Servidor Dedicado.

Preciso de oferta para a revenda, que seja mais vantajosa do que o que tenho atualmente e também gostaria de pedir indicações/sugestões de um servidor linux de custo benefício, escalável e bom o suficiente para rodar várias aplicações em PHP, Python com uso simultâneo de uma equipe de desenvolvedores.

Por favor, me informem o melhor versão do linux, memória, HD e etc para tal fim.

Boa tarde!

Uma revenda com CloudLinux, servidor dedicado ou virtual, é o que o colega procura, agora vai do seu orçamento.

No entanto, bom e barato é feito fogo e água, nunca andam juntos.

Editado por DELTA SERVERS

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Boa tarde!

Uma revenda com CloudLinux, servidor dedicado ou virtual, é o que o colega procura, agora vai do seu orçamento.

No entanto, bom e barato é feito fogo e água, nunca andam juntos.

Bela citação, disso tenho certeza.

Quando disse que prezo pelo custo benefício, quero incitar a ideia de que estou buscando a opção mais econômica, dentro da disponibilidade dos serviços ao qual pretendo prestar.

Somos uma empresa e temos cash para o investimento, dependendo somente das propostas que irei encontrar aqui ou no mercado em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Andersu Silva disse:

Bela citação, disso tenho certeza.

Quando disse que prezo pelo custo benefício, quero incitar a ideia de que estou buscando a opção mais econômica, dentro da disponibilidade dos serviços ao qual pretendo prestar.

Somos uma empresa e temos cash para o investimento, dependendo somente das propostas que irei encontrar aqui ou no mercado em geral.

Sabe informar a demanda em disco cujo seus clientes usam hoje no total?

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Andersu Silva disse:

Olá pessoal, boa tarde.

Estou a procura de 2 serviços: Revenda de Hospedagem e Servidor Dedicado.

Preciso de oferta para a revenda, que seja mais vantajosa do que o que tenho atualmente e também gostaria de pedir indicações/sugestões de um servidor linux de custo benefício, escalável e bom o suficiente para rodar várias aplicações em PHP, Python com uso simultâneo de uma equipe de desenvolvedores.

Por favor, me informem o melhor versão do linux, memória, HD e etc para tal fim.

Bom dia - o que vc necessita em termos de espaço em disco, trafego e quantos dominios vc tem hoje em sua revenda ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, boa tarde.
Estou a procura de 2 serviços: Revenda de Hospedagem e Servidor Dedicado.
Preciso de oferta para a revenda, que seja mais vantajosa do que o que tenho atualmente e também gostaria de pedir indicações/sugestões de um servidor linux de custo benefício, escalável e bom o suficiente para rodar várias aplicações em PHP, Python com uso simultâneo de uma equipe de desenvolvedores.
Por favor, me informem o melhor versão do linux, memória, HD e etc para tal fim.
Sobre revenda indico a @DELTA SERVERS já que você tá interessado em trabalhar com python(minha especialidade) eles dão total suporte, tanto a python, Ruby e node.js

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/4/2019 at 1:15 PM, Andersu Silva said:

Hello guys, good afternoon.

I am looking for 2 services: Reseller Hosting and Dedicated Server.

I need an offer for resale, which is more advantageous than what I currently have and I would also like to ask for indications / suggestions for a cost-effective Linux server, scalable and good enough to run several applications in PHP, Python with simultaneous use of a team of developers.

Please let me know the best version of linux, memory, HD and etc. for that purpose.

First off, your budget is going to dictate what you can get but if you have $100-$200 to spend you can get something pretty darn good.  I would suggest looking at the new Xeon E 2200 series procs.  They are entry level which means they are fairly inexpensive but they include 6 to 8 cores and 12 to 16 threads.  Next, I would suggest you use SSD in RAID 1.  The cost of SSD has come down drastically and they are very affordable.  Most importantly, they are considerably faster and more reliable than spinning disks of old.  Spinning disk is just old tech.   

As far as the OS goes.  90% of my linux customers choose CentOS.  

Good luck with your new venture.  Make sure you choose a data center/host that provides great support.  You may only need them 1 day out of the year but the difference between waiting a few minutes for a resolution and a few hours.....or worse is a big deal and can cost you revenue and trust. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?