William Marques 17 Posted November 21, 2019 Share Posted November 21, 2019 Muitas vezes alguns clientes não recebem o boleto ou se esquecem de pagar. Só lembram quando o e-mail para de funcionar. O que vocês sugerem? Deixar para lá, ou ligar para cada cliente para não perde-lo? Link to post Share on other sites
redenflu 232 Posted November 21, 2019 Share Posted November 21, 2019 Cria outras ferramentas como alerta via Whats, telegram e sms. 1 Link to post Share on other sites
Otavio 560 Posted November 21, 2019 Share Posted November 21, 2019 Coloca um alerta dentro do serviço o cliente tendo noção disso direto no serviço por um modal ja vai te poupar muita dor de cabeça. Link to post Share on other sites
Flavio Cesarino 37 Posted November 22, 2019 Share Posted November 22, 2019 No fim do ano você sorteia celulares, motos, carros, ou até uma casa entre aqueles clientes que não atrasaram o pagamento no decorrer do ano inteiro. Pode fazer que é tiro e queda. Já fiz em um projeto mas não era host e, além da maioria não atrasar, ainda atraiu novos clientes. Mas é claro, não sorteei uma casa e muito menos um carro. Link to post Share on other sites
souzamega 0 Posted November 23, 2019 Share Posted November 23, 2019 É sempre bom entrar em contato de alguma forma. Quando vejo que o cliente esqueceu de efetuar o pagamento, entro em contato através de chamada. Maioria das vezes consigo, uso isso também para recuperar clientes que acabaram deixando o produto há meses. Link to post Share on other sites
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