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Muitas vezes alguns clientes não recebem o boleto ou se esquecem de pagar. Só lembram quando o e-mail para de funcionar.

O que vocês sugerem? Deixar para lá, ou ligar para cada cliente para não perde-lo?



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Coloca um alerta dentro do serviço o cliente tendo noção disso direto no serviço por um modal ja vai te poupar muita dor de cabeça.

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Postado

No fim do ano você sorteia celulares, motos, carros, ou até uma casa entre aqueles clientes que não atrasaram o pagamento no decorrer do ano inteiro.
Pode fazer que é tiro e queda. Já fiz em um projeto mas não era host e, além da maioria não atrasar, ainda atraiu novos clientes. Mas é claro, não sorteei uma casa e muito menos um carro.


Postado

É sempre bom entrar em contato de alguma forma. Quando vejo que o cliente esqueceu de efetuar o pagamento, entro em contato através de chamada. Maioria das vezes consigo, uso isso também para recuperar clientes que acabaram deixando o produto há meses.


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